Voltando pra casa

5.7K 552 66
                                    

Eu passei todos esses dias muito magoado com o Maurício, apesar de estar sentindo muitas saudades e as crianças não pararem de perguntar sobre ele. Eu tinha ido até o shopping sozinho comprar algumas roupas pras crianças e pra mim também e do nada me deu uma vontade louca de comer batata frita, então eu parei na praça de alimentação.

Eu sabia o que aqueles enjôos repentinos e desejos significavam, mas eu estava tentando adiar a verdade devido a situação que eu estava vivendo em casa com o Maurício.

Daniel - Meu Deus logo agora...será que eu conto pra ele ou não? Pensava enquanto comia as batatas.

Quando eu já estava saindo da praça eu ouço a voz do Maurício no alto falante e depois daquela declaração linda não teve como não perdoa-lo, mas aí eu acabei desmaiando e indo parar no hospital e não tive surpresa com o que o médico disse, ao contrário do Maurício.

Maurício - É sério doutor? Perguntou com um mega sorriso no rosto.

- Sim, ele está de aproximadamente oito semanas de gestação.

Maurício - Você já sabia amor?

Daniel - Eu já desconfiava, mas não tinha feito exame nenhum.

O médico saiu pra pegar a minha liberação e o Maurício e eu ficamos ali conversando.

Maurício - Me desculpa de novo amor, quando eu disse aqueles absurdos pra você, você já estava grávido e se acontecesse alguma coisa com os nossos bebês por minha causa eu não me perdoaria nunca.

Daniel - Você disse bebês, é um bebê só seu bobo.

Maurício - Verdade, gêmeos três vezes seguidas é impossível, até mesmo pra gente rs.

Daniel - Sim rs, mas eu quero pedir desculpas também eu errei, prometo que nunca mais te escondo nada.

Maurício - E eu prometo que nunca mais grito com você. Disse beijando o meu rosto.

Maurício - Obrigado por me dar esse presente, eu te amo muito muito muito. Disse beijando a minha barriga e depois a minha boca e o clima foi esquentando.

- Opa opa eu sei que estão empolgados com a notícia, mas esperem chegar em casa pra comemorar.

Maurício - Desculpa doutor. Disse o Maurício e eu já estava vermelho de vergonha.

Como eu tinha ido até o shopping de táxi eu voltei pra casa de carro com o Maurício.

Maurício - Eu posso voltar pra casa? Perguntou enquanto dirigia.

Daniel - Não só pode como deve. Digo deitando a minha cabeça no seu ombro.

Maurício - Eu vou te deixar em casa e vou dar uma passadinha na empresa e depois vou até o hotel arrumar as minhas coisas.

Já era quase 19 horas e eu estava preparando o jantar, quando o sinto me abraçando por trás, eu sabia que ele tinha chegado pelo portão da garagem abrindo.

Maurício - Que saudade que eu tava de chegar em casa e te ver assim. Disse beijando o meu rosto.

Maurício - E as crianças onde estão?

Daniel - Na sala de brinquedos.

Maurício - Vou lá fazer uma surpresa pra eles.

Daniel - Eles vão amar.

Não demorou muito e eu pude ouvir da cozinha os gritos de felicidade das crianças, elas sentiam bastante falta do pai. Nós jantamos todos juntos e felizes naquela noite.

Eu estava deitado na minha cama e o Maurício saiu do banho só de short e sem camisa e estava irresistível.

Maurício - Olhar não arranca pedaço.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora