Depois que as crianças foram pra sala eu questionei o Maurício..
Daniel - Eu não queria falar na frente das crianças, mas eu tô pensando a mesma coisa que você sobre o seu pai.
Maurício - Eu acho que ele tem uma amante.
Daniel - Nossa...será que a sua mãe desconfia disso? Apesar dela ter se afastado da gente eu acho que ela merece saber.
Maurício - Eu também acho, mas vou investigar isso melhor, além de estar enganando a minha mãe isso também está afetando o trabalho dele na empresa e isso eu não admito.
Algumas Semanas Depois
Estamos na época de fim de ano, nós já tínhamos comemorado o Natal e hoje era o dia da festa de aniversário dos gêmeos e o tema que nós escolhemos foi "A turma da Mônica" logo logo os convidados começariam a chegar, exceto o Gerson e o Ricardo que tinham chegado ontem de São Paulo.
Por volta das 5 da tarde, a festa começou e a maioria dos convidados já haviam chegado.
Daniel - Vamos todo mundo pra mesa, tá na hora dos parabéns.
Nós cantamos os parabéns e logo o bolo foi partido, como era domingo e todo mundo tinha que trabalhar no dia seguinte e as crianças tinham aula, a festa não se estendeu até mais tarde.
A equipe da festa organizou toda a bagunça e o Maurício e eu colocamos as crianças pra dormir e depois que todo mundo já tinha ido embora, incluindo a equipe da festa e nós tomamos um banho e deitamos.
Maurício - Ufa, o dia foi longo. Disse assim que deitamos na cama.
Daniel - Nem me fale.
Maurício - Mas foi bom.
Daniel - Foi ótimo o próximo aniversário é o seu agora. Vai querer o que de presente?. Digo dando um selinho nele.
Maurício - Você já é o meu presente. Disse me beijando.
Daniel - Fofo.
Maurício Narrando
Depois da festa de ano novo, eu tive um bolinho em casa só com a família pra comemorar o meu aniversário. Nós já estávamos em meados de janeiro agora e Daniel e eu estamos arrumando as nossas coisas pra nossa viagem em família. Iríamos todos conhecer Fernando De Noronha, iríamos ficar em uma casa que eu aluguei na região.
Daniel - Já pegou tudo?
Maurício - Sim, documentos, roupas, kit de primeiros socorros e tudo.
Sempre que viajamos juntos íamos bem preparados, até porque viajar com quatro crianças não é tarefa fácil.
Depois de tudo pronto nós fomos a caminho do aeroporto e eu tinha uma surpresa pro Dani.
Maurício - Vem, vamos pegar nosso vôo.
Daniel - Ué sem fila de embarque nem nada? Perguntou surpreso.
Daniel - Bonito esse avião, mas parece ser um pouco menor que os outros que a gente já viajou.
Maurício - É porque esse é o nosso jatinho particular, comprei faz uns dias.
Daniel - Você comprou um jatinho?
Maurício - Sim, desse jeito da pra gente viajar com mais conforto com as crianças e também para cumprir alguns compromissos da empresa, vem vamos conhecer por dentro.
Eu mostrei o jatinho a ele e as crianças que ficaram impressionados. Depois de nos comprimentar o piloto iniciou o vôo. Durante o início da viagem o Dani dava de mamar pra Ângela e pro Joaquim e eu conversava com a Sophia que estava do meu lado e o Guilherme estava concentrado no seu vídeo game.
Não demorou muito e nós chegamos em Fernando De Noronha e fomos conhecer a casa que ficava em uma região linda e a poucos minutos da praia.
Daniel - É tudo lindo aqui, adorei. Disse depois de conhecermos a casa e agora estávamos onde seria o nosso quarto.
Maurício - Esse lugar é incrível, me apaixonei assim que ví.
Daniel - É incrível mesmo.
Nós fomos conhecer a praia que ficava próxima a casa que alugamos e tanto nós quanto as crianças nos divertimos bastante e de noite nos arrumamos pra jantar fora em um famoso restaurante de frutos do mar de Fernando de Noronha.
Eu vesti uma bermuda jeans clara e uma polo branca e o Dani estava lindo com uma bermuda de linho bege e uma regata azul bebê e os cabelos soltos um pouco abaixo dos ombros.
Maurício - Você tá lindo amor.
Daniel - Você que está lindo. Disse me beijando.
Sophia - Eu também tô linda. Disse rodando o seu vestido florido.
Maurício - Você tá a mais linda de todas. Digo a pegando no colo e beijando o seu rosto.
O jantar no restaurante foi muito gostoso e agradável, nós tiramos algumas fotos todos nós juntos e depois retornamos.
Enquanto eu dava banho na Ângela e no Joaquim e os colocava na cama, o Daniel deu banho e pôs a Sophia e o Guilherme pra dormir também e depois nos encontramos no nosso quarto.
Maurício - Gostou do nosso primeiro dia de viagem?
Daniel - Amei, pena que vamos ficar só uma semana por aqui.
Maurício - Verdade, infelizmente eu também tenho outros compromissos, mas a gente pode voltar outras vezes. Digo deixando um selinho nos seus lábios.
Daniel - Vou tomar um banho agora. Vem comigo? Perguntou com um sorriso safado.
Maurício - Podemos estrear a banheira que tal?
Daniel - Ótima ideia. Disse me beijando.
Nós fomos caminhando pra suite do quarto enquanto nos beijavamos, eu liguei a banheira e enquanto ela enchia eu o despia lentamente. Primeiro tirando a sua camisa dando de cara com aqueles mamilos deliciosos, depois tirando a sua bermuda expondo aquelas coxas fartas e por último tirando a pequena cueca que ele usava, expondo seu membro e a sua bunda grande e lisinha que eu tanto amava.
Nós continuamos nos beijando, enquanto eu apertava aquela bunda e ele retirava as minhas roupas e depois de estarmos ambos nus entramos na banheira e eu tratei logo de me acomodar entre as suas pernas, enquanto devorava a sua boca com vontade.
Eu levantei um pouco as suas pernas, encostando o meu membro na sua entrada e fui penetrando aos poucos, até estar totalmente dentro dele e começar a meter.
Daniel - Sim...isso amor ahh. Dizia gemendo enquanto eu entrava e saia de dentro dele.
Maurício - Isso...geme pro seu macho amor.
Nós fizemos amor naquela noite não só na banheira como em todos os outros cantos daquele quarto e fomos dormir cansados, porém satisfeitos.
CONTINUA...
Muito obrigado a todos por lerem. Não se esqueçam de deixar seu voto aí embaixo por favor e até o próximo capítulo.
😘😘😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomansaDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...