Naruto nem podia acreditar que Sasuke decidiu ficar estava ainda com cara de besta quando o moreno chamou sua atenção.
- Ei Dobe, cadê essa pizza? Tô com fome. - Falou jogando uma das almofadas do grande sofá da sala nele.
Os dois haviam descido para preparar algo para comerem mas o Uchiha havia dito que não queria comer lámen, como o loiro era um desastre na cozinha e Sasuke não estava afim de cozinhar decidiram pedir algo.
Naruto pegou a almofada bem a tempo antes dela atingir sua cara e a jogou de volta no moreno.
- Não sei Teme, já deve estar chegando.
Assim que terminou de falar a campainha tocou.
- Eu disse... - Naruto se levantou, pagou e recebeu a pizza.
Depois de alguns insultos, calabresas voando do loiro para o moreno e vice versa, e muita risada os dois terminaram de jantar e subiram novamente ao quarto de Naruto para jogarem.
Tudo parecia tão normal, era como se eles fossem amigos como antes de novo. Apesar da estranheza que ainda sentiam um em relação ao outro eles estavam novamente se divertindo juntos.
Começou como um leve calor, então Naruto fechou a porta do quarto e ligou o ar condicionado em 22 graus, porém mesmo assim ele ainda se sentia quente e parecia ficar pior, abaixou a temperatura para 18 e continuou tentando prestar atenção ao jogo.
- Há! eu disse que você é muito ruim nisso. - Sasuke disse quando venceu a partida de corrida que disputavam pela terceira vez porque o outro não queria desistir.
- Nossa, tá quente aqui né. - Naruto não estava mais prestando atenção em quem havia ganho ou não. Estava quase tirando a camiseta pra ver se melhorava o calor absurdo que sentia.
Os dois estavam sentados na grande cama King Size do Uzumaki apoiados com as costas na cabeceira.
- Hmm, não Naruto, tá até bem frio. - Sasuke disse se virando para olhar o loiro.
Quando fitou o rosto de Naruto percebeu que o mesmo estava com as bochechas muito vermelhas.
- Naruto? Sua cara te bem vermelha, tá se sentindo mal?
O loiro não respondeu, agora sentia pontadas no baixo ventre, largou o controle que segurava e se curvou sobre a própria barriga segurando seu abdômen como em um abraço. Com a cabeça baixa seus fios loiros cobriam seus olhos, Sasuke só podia ver metade das bochechas coradas do loiro e sua boca entreaberta evidenciando que ele agora estava respirando com mais dificuldade.
- Ei, Dobe, o que você tem? - Sasuke fez menção de o tocar mas antes que sua mão chegasse até ele seu nariz captou os feromônios incrivelmente fortes que o menor exalava.
O moreno recuou, era melhor não tocá-lo. Naruto ainda estava imóvel curvado, respirando ofegantemente.
- Idiota, você está entrando no cio?? - Sasuke estava assustado, perguntou só como uma retórica já que sabia que sim, os feromônios estavam mais fortes que o normal e aquele estado era claramente um cio.
- Você é um cabeça oca mesmo, fica sozinho com um alfa e esquece de tomar a porcaria dos supressores? - o Uchiha estava desacreditado em como Naruto podia ser tão burro. - Onde estão? - Perguntou se referindo aos remédios, precisava dá-los a ele antes que a situação fugisse ao controle.
Naruto sentia sua mente nublando, podia ouvir Sasuke perguntando sobre seus remédios, mas parecia muito difícil encontrar a voz para responder. Sentia como se um fogo tivesse se iniciado em sua barriga, o fazendo se sentir absurdamente quente. Seu olfato estava muito aguçado, sentia o cheiro de Sasuke como se fosse o aroma mais inebriante do mundo, como se aquilo fosse a única coisa capaz de aplacar a ardência que sentia em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...