Nossa sorte

3K 265 102
                                    

Pov's Sasuke

Naruto inverteu nossas posições e me empurrou para que eu caísse sentado na beirada do colchão.

Fiquei confuso por poucos segundo, só até vê-lo se ajoelhando entre as minhas pernas.

- Naru... O que tá fazendo? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Te fazendo relaxar. - Ele tirou meu membro dolorido de dentro da bermuda enquanto eu segurava com força os lençóis abaixo de mim.

Eu sabia que devia fazê-lo parar mas olhar para aqueles lábios sedentos e não desejar o que estava por vir era impossível, ele se aproximou da cabeça e lambeu como se estivesse provando a porra de um sorvete de casquinha.

- Naru... - Gemi seu nome enquanto ele colocava uma parte na boca.

- Que foi? - Falou abafado com meu pau pela metade na sua boca, marcando o caminho na bochecha.

- Merda. - Agarrei com mais força no colchão sentindo seu hálito frio me fazer pulsar mais ainda.

Ele sorriu como se aquela fosse sua intenção e me engoliu o máximo que pode me fazendo ver estrelas, ele usava sua língua com maestria, lambuzando e sugando enquanto uma de suas mãos massageava minhas bolas.

Relaxei minha mão só pelo tempo necessário para tirar a camiseta que havia acabado de por, estava absurdamente quente naquele quarto.

- Sas... - Ele tirou a boca, a cabeça do meu pau encostando em sua bochecha enquanto ele me chamava.

Era irreal a possibilidade de eu responder coerentemente então só murmurei minha insatisfação por ele ter parado.

- Quero ir até o fim mas não consigo sozinho. - Sua expressão era inocente mas de ingênuo ele não tinha nada. - Me ajuda?

Cabelos loiros e olhos azuis poderiam simbolizar anjos em qualquer religião mas aquele ômega na minha frente poderia acabar com essa reputação de séculos só com aquele olhar erótico que ele dirigia ao meu pau.

Não respondi, só rosnei entredentes segurando firme nos seus fios loiros na parte de trás da cabeça ao mesmo tempo que ele dava um último sorriso e fechava os olhos esperando meu impulso que não demorou a vir.

Me empurrei todo para dentro da sua boca molhada, até o fim, no máximo em sua garganta enquanto ele agora se apoiava com as duas mãos na minha perna, o canto de seus olhos lacrimaram devido ao esforço mas eu sentia o quanto aquilo o excitava ao limite.

Retirei sua boca e voltei fundo várias vezes, uma depois da outra, cada vez mais próximo do ápice enquanto os sons molhados preenchiam todo o ambiente, eu não ia aguentar muito mais, já era surpreendente que eu tivesse durado tanto então soltei sua cabeça quando o tirei pela última vez, pronto pra gozar, mas ele voltou meu pau pra dentro por impulso próprio esperando, vi em seus olhos a surpresa pelo primeiro jato forte e logo depois os movimentos de sua garganta ao engolir tudo que podia.

- Caralho. - Caí deitado no colchão atrás de mim depois de vê-lo lambendo a última gota.

Naruto não me deixou desfrutar de nenhum mínimo descanso, voltou para cima de mim puxando meu shorts que permanecia parado nas minhas coxas totalmente pra baixo, retirando-o e jogando ele para perto da cabeceira, ainda em cima da cama, e se inclinou beijando todo o meu tronco, subindo para meu queixo e logo depois meus lábios, pedindo para que voltasse ao ato.

Segurei seu rosto ali no meu e brinquei lentamente com sua língua, rodando e chupando enquanto ele me acompanhava. Depois que tive o suficiente para meu corpo voltar a despertar inverti nossas posições me deitando sobre ele que imediatamente abriu as pernas para me acomodar.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora