Pov's Sasuke
- O-qu... - Naruto começou a falar mas eu o interrompi colando nossas bocas.
Ele ficou surpreso de início mas não dei muito tempo pra ele processar, adentrei com a língua aprofundando nosso beijo enquanto apertava sua cintura onde minha mão segurava.
- Sas... Esp - Ele começou a falar me afastando um pouco mas logo voltei a nos juntar.
Ele ainda segurava meus ombros querendo me afastar mas a convicção de seu ato era fraca demais, liberei um pouco dos meus feromônios e isso bastou pra ele amolecer por completo ao meu toque.
Puxei a gravata de seu uniforme e comecei a tirá-la sem parar nosso beijo, coloquei um dos meus joelhos no meio de suas pernas afastando as suas e pressionando seu pau.
- Nghh - Naruto gemeu em minha boca.
Afastei nossos lábios e começei a beijar seu pescoço enquanto abria os primeiros botões da sua camisa, eu já podia sentir o cheiro familiar do seu feromônios doce ficando mais expressivo com a excitação.
- Sasuke... o que você tá fazendo? - Sua voz era muito baixa e rouca.
- Te deixando pronto pra mim... - Respondi enquanto sua roupa caía no chão.
Passei meus lábios por seu mamilo enrijecido e chupei levemente, sua pele se arrepiava ao meu toque.
- Sasuke.... espera, alguém vai chegar - Ele falou com as mãos enroscadas no meu cabelo.
- Não vai - Falei voltando a subir por seu corpo.
- Sasuke... o time.... - Capturei seus lábios antes que ele terminasse.
Desci minhas mãos até seu membro que já estava bem duro e apertei por cima de sua calça, senti seu gemido em minha boca e aquilo só me fez ter mais disposição a continuar.
Abri seu cinto, entrei com a mão por dentro do tecido e encontrei seu membro nu já úmido do pré-gozo, passei o polegar pela região molhada.
- Sasuke!! - Naruto separou nossas bocas quando ouvimos vozes abafadas se aproximando da quadra.
- Shiii - Tampei sua boca com minha mão livre e tirei a outra de dentro da sua calça.
Ouvimos as vozes mais próximas, eles estavam vindo pra cá mesmo.
- Merda - Falei pegando minha mochila e a sua.
- Caralho, eu tentei te avisar - Ele falou enquanto pegava suas roupas e tentava arrumar o cinto.
Olhei para os lados procurando alguma coisa e localizei uma das salas de equipamentos.
Peguei novamente Naruto pelo braço e puxei rapidamente naquela direção, ele soltou um xingamento mas acabou correndo comigo quando viu que naquele momento era a melhor opção.
Entramos e logo fechei a porta atrás do loiro, infelizmente não tinha chave para trancar.
- Mas que porra.... - Ele começou a falar mas eu voltei a colocar a mão em sua boca o fazendo ficar em silêncio.
Ouvimos a porta principal se abrir e viárias vozes que não reconheci preencheram o ambiente, deviam ser alunos do primeiro ou segundo ano.
- Tá sentindo isso? Acho que alguns alunos deviam estar se pagando aqui - Uma voz masculina falou.
- Os casais ficam por aqui nos intervalos - Outro falou como se fosse comum, pra nossa sorte.
Logo algumas bolas começaram a bater e as vozes foram abafadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...