Pov's Naruto
Cheguei em casa no fim da tarde exausto da semana. As anotações de Sasuke estavam ajudando muito a estudar mas mesmo assim era bem difícil.
Tirei um cochilo e quando acordei já estava quase atrasado para encontrar meus amigos, me apressei no chuveiro, coloquei uma calça preta e uma camiseta preta também, peguei minha jaqueta laranja para dar uma quebrada em todo o preto da roupa e calçei meu all star branco de couro. Passei meu perfume e estava pronto, saí com os cabelos molhados mesmo pois não queria me atrasar e ter que ouvir Sakura gritando em meus ouvidos.
Quando cheguei a casa de Neji todos ja estavam lá, Neji usava uma camiseta branca e calça jeans preta, os longos cabelos soltos. Tenten tinha os cabelos presos em dois coques no alto da cebeça, vestia uma blusa de alcinhas rosa e um shorts branco. Sakura usava um vestido justo rosa e tinha arrumado seus longos cabelos rosa com alguns cachos. Hinata usava uma maquiagem leve, seus cabelos pretos soltos e lisos como sempre e usava um vestido branco rodado. Kiba usava uma bermuda preta e um moletom cinza com os cabelos despenteados com gel. Shika usava uma calça jeans escura com alguns rasgos no joelho e uma camiseta marrom avermelhada, seu cabelo preso no costumeiro rabo.
Fomos caminhando até a casa de Sasori, chegando lá ja podíamos ouvir a música alta do lado de fora.
A casa era enorme. Com um grande espaço ao fundo com piscina e churrasqueira. Todos do nosso ano, estavam lá, dançando, bebendo, beijando.
Sasuke foi uma das primeiras pessoas que vi, claro, eu era muito atraído a ele. Era difícil evitar sempre o procurar nos lugares. Ele vestia uma camiseta social azul com os primeiros 2 botões abertos e uma jaqueta preta de couro por cima de uma calça também preta e sapatos escuros, seus cabelos rebeldes voavam com a brisa e ele ria de alguma coisa que Juugo falava. Karin e Suigetsu além de Sasori também estavam em seu grupinho.
Pegamos cervejas e fomos para o gramado com todos. Temari veio ao nosso encontro quando nos viu trazendo atrás de si um garoto ruivo de olhos verdes. Ele usava uma jaqueta vermelha por cima da camiseta preta e tinha lápis sobre os olhos. De uma forma alternativa ele era muito bonito.
- Eae galera, esse é meu irmão Gaara, ele vai se transferir pro nosso colégio semana que vem então trouxe ele pra cá pra conhecer a turma. - Ela o apresentou.
Todos o comprimentamos e logo estávamos dançando em rodinha com conversas animados.
Gaara estava ao meu lado então puxei assunto com ele para enturmá-lo.
- Você veio da onde? Não sabia que a Temari tinha um irmão.
- Ah, somos filhos de pais diferentes. Eu morava com meu pai mas ele precisou viajar a trabalho e foi melhor me mudar pra casa da nossa mãe. Cheguei na Cidade hoje. - Ele explicou.
- Saquei. Espero que goste daqui.
- Acho que vou gostar sim. - Ele disse sorrindo.
- Onde você pegou essa cerveja? Estou morrendo de sede - Ele perguntou.
- Lá na cozinha, vamos, eu vou com você.
Fomos até a cozinha que estava vazia.
Ele abriu a geladeira de bebidas que estava lotada de latinhas, refrigerantes e garrafas.
- Tá afim de alguma coisa mais forte do que cerveja? - Ele perguntou olhando sugestivamente pra mim.
- Claro, manda ai. - Respondi animado.
Ele sorriu com minha resposta e começou a misturar refrigerante de limão com uma vodka de maçã verde e um licor também de maçã verde. Colocou bastante gelo em 2 copos e transferiu a bebida me oferecendo um dos copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...