Um destino incerto

2.3K 244 110
                                    

Pov's Sasuke

- Naruto! - Tentei cortar sua fala mas ele não parou.

- Não, quer saber? Foda-se, não vou ficar aqui discutindo minha incapacidade de me manter seguro quando você não está por perto tá legal? Eu tô atrasado, quando você quiser ser mais razoável me avisa que a gente conversa.

- Ele desligou?? - Tirei o celular do ouvido vendo a minha tela inicial do celular.

Não deu nem tempo, quando eu pensei em falar algo a ligação foi encerrada e eu fiquei ali. No escuro, com raiva, confuso e incrédulo com tudo aquilo.

Encarei o papel de parede que era o mesmo, Naruto dormindo pacificamente... Como eu desejava que ele estivesse naquele momento.

Mas ao invés disso ele tinha quase sofrido um acidente e ainda por cima agora estava bravo comigo. Eu sentia perfeitamente sua raiva misturada a minha.

Tentei abrir a chamada e retornar a ligação, mesmo que soubesse que com certeza depois daquela sua última frase ele tinha me bloqueado ou desligado o aparelho.

"Este número de telefone não pode receber chamadas no momento" A voz robótica da mensagem confirmou minhas suspeitas.

- MERDA! - Levantei jogando o aparelho com força em cima dos lençóis bagunçados.

Dei alguns passos nervosos, passando a mão pelo meu cabelo bagunçado enquanto pensava no que fazer. Será que ele me bloqueou? Ou desligou o celular?

O questionamento rondava meus pensamentos enquanto eu formulava uma possível solução. Eu precisava falar com ele de novo, quer fosse pra discutir ou não eu ainda estava tenso demais depois de acordar tão assustado e precisava dele, da sua voz, mesmo que esta estivesse aos berros comigo.

Fui em direção a saída do meu quarto de uma vez com uma ideia em mente. Alguns passos e eu já estava batendo ruidosamente na porta só parando quando vi pelo vão a luz de dentro se acender e ouvi passos rápidos pelo cômodo.

- O que?! O que houve? - Um Yahiko muito amassado e assustado abriu a porta. - Sasuke?

Não esperei que ele me falasse pra entrar, passei rápido o empurrando e fechando a porta atrás de nós.

- Me dá seu celular. - Pedi avaliando seu quarto a procura do aparelho.

Vi roupas jogadas em cima da escrivaninha, cadernos abertos pelo chão assim como folhas de papel espalhadas, canecas de café sujas por todo o canto, uma bagunça completa onde só ele mesmo pra conseguir achar o aparelho então me virei esperando sua resposta.

- What a hell (Que inferno)... Que merda você tá falando uma hora dessas? Aliás que horas são? - Ele desviou o olhar pra encontrar algum relógio em meio aquela zona de guerra que era seu quarto. - três horas da manhã Sasuke?! - Voltou pra mim.

- É, são três da manhã e eu preciso do seu celular, qual parte seu cérebro preguiçoso não entendeu?

Ele me olhou incrédulo.

- Tá de brincadeira? Eu devo 'tá sonhando, não, um pesadelo, certeza que é isso... - Falou enquanto passava por mim, caindo sentado no seu colchão logo em seguida. Esfregou os olhos e depois de uns instantes focou em mim de novo. - 'Tá, você ainda tá aqui então já que infelizmente isso não é uma piada do meu subconsciente será que você pode pelo menos me explicar o que aconteceu pra você vir uma hora dessas pedir meu celular?!

- Naruto desligou na minha cara. - Falei baixo a contragosto porque realmente precisava da ajuda dele.

Seus olhos se arregalaram antes que ele risse.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora