Fique um pouco mais

9.1K 932 527
                                    

Era sexta-feira, Naruto acordou já atrasado. Seus pais sempre saíam bem cedo de casa então ele tinha que despertar sozinho e ele nunca conseguia antes do quinto despertador tocar. Fez sua higiene matinal e tomou seus supressores que sempre impediam os sintomas de seu cio.

Haviam três jeitos de um ômega passar por um cio:

O primeiro consistia em tomar supressores. Mesmo tomando os remédios ainda se fica mais sensível e alerta aos feromônios alfa mas mesmo assim é suportável.

O segundo era transar com um alfa, esse era o mais prazeroso, mas Naruto não tinha um alfa, nunca havia tido verdadeiro interesse em qualquer um apesar de sua mãe sempre o instigava a ir atrás. Ela dizia que ele já tinha 16 anos e era hora de começar a aproveitar essa parte da vida. Coisa de dona Kushina uma ômega com muito espírito, seu pai Minato apesar de ser alfa era muito mais calmo e contido e nao interveria muito nesse assunto, mas sempre deixava claro que apoiaria o filho. Também dava para transar com outros betas.

E o terceiro era passar por isso sozinho e sem remédios mas essa opção era bem dolorosa além de perigosa, visto que o corpo pedia por isso então meio que se perde o controle.

Naruto sempre se atentava ao remédio para não ter problemas. Era só um comprimido por dia durante 5 dias de 2 em 2 meses, E durante esses dias alguns estímulos sozinho a mais. Não era tão difícil assim.

Se arrumou rapidamente e correu pela porta com uma fatia de pão na boca. Estava novamente atrasado.

Ao fim das aulas voltou imediatamente pra casa e foi tomar um banho para esperar Sasuke.

Ainda estava com os cabelos molhados e somente de bermuda quando a campanhia tocou e Naruto constatou que o Uchiha devia mesmo ser apegado com horários já que o relógio marcava exatamente 17h.

Saiu apressado de seu quarto e desceu as escadas com a camiseta laranja na mão.

- Porquê demorou tanto? - Sasuke foi entrando, já estava passando pela porta quando viu que Naruto estava sem camisa. - E porque tá desse jeito?

Naruto não era um garoto que ia a academia, mas tinha um porte físico muito bom visto que amava todos os tipos de esporte. Seu corpo era bem definido, seu abdômen tinha um tanquinho, e seus ombros eram largos. Se o estereótipo dos ômegas era ser mais magro e feminino, Naruto não se encaixava nenhum pouco nisso.

Sasuke tinha um porte físico parecido, era 3cm mais alto que o loiro e tinha pernas e braços um pouco mais fortes já que este sim ia a academia, também tinha o abdômen definido, mas o seu tinha menos gominhos.

O loiro fechou a porta e se virou para o moreno que olhava fixamente para si.

Sasuke tentou disfarçar e se virou para subir as escadas. Ele praticamente havia crescido naquela casa também então sabia o caminho. Naruto foi atrás se vestindo.

Passando pelo quarto de Kushina e Minato o moreno perguntou.

- Onde estão a tia e o tio?

- Ah, eles tinham uma reunião de equipe na empresa. Seus pais não vão também?

Os pais de Naruto e Sasuke eram sócios na U&U Sports uma empresa de artigos esportivos que fazia muito sucesso e tinha várias filiais.

- Ah não, eles tiveram que viajar hoje pra uma reunião com outra empresa. Uma possível compra eu acho. - Sasuke disse entrando no quarto e se sentando em cima do tapete felpudo cinza que cobria boa parte do chão com as costas apoiada na cama.

Naruto pegou seu material e se sentou a frente dele de pernas cruzadas.

- Vamos logo com isso Dobe. Qual matéria você ta com dificuldade? - Sasuke perguntou mexendo na mochila pegando seu caderno.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora