Namorados?

6.2K 584 467
                                    

Pov's Naruto

Eu havia pego minhas roupas no carro e vestia uma camiseta preta agora sentado na bancada da cozinha esperando Sasuke ver o que íamos comer.

- Não tem nada aqui... - Sasuke falou olhando a geladeira. - Vou no mercado comprar você espera aqui. - Ele pegou a chaves do carro.

- O que?? Não!! - Falei pegando as chaves de sua mão.

- Huh? O que foi?

- Eu vou, você fica - Falei já virando as costas.

- Mas é claro que eu não vou deixar você sair com todas essas marcas pelo corpo - Ele entrou na minha frente.

Olhei pra mim mesmo percebendo que mesmo de roupa dava pra ver as manchas no pescoço e braços.

- Eh....

- Sem "Eh...." Eu vou, me dá logo as chaves. - Ele estendeu a mão.

- Não mesmo - Tirei de seu alcance - Se eu usar uma jaqueta não da pra ver - Falei colocando o casaco laranja - Já você quer sair durante seu cio sozinho pra um lugar que provavelmente está cheio de ômegas? Sério Sasuke? - Perguntei fechando meu zíper até em cima.

Ele pareceu considerar.

- Eu tô sob controle.

- Agora!! Mas o mercado mais próximo fica a pelo menos 30min eu não vou deixar você ir sozinho. - Falei cruzando os braços.

- E nem eu vou deixar você ir - Ele falou firme.

- Ótimo, então sem comida. - Respondi jogando as chaves de volta ao rack e me sentando no sofá

- Ótimo!

Ligamos a TV e ficamos sentados por um tempo em silêncio mas nenhum dos dois realmente via alguma coisa.

Uns 30 minutos se passaram.

- Eu tô morto de fome - Falei cansado jogando a cabeça pra trás.

- Vamos juntos então?

Ele me olhou e eu o olhei.

- Vamos! - Dissemos juntos.

Não conversamos muito no trajeto, só ouvindo música e vendo a paisagem passar.

Eu pensava em tudo que tinha acontecido ontem, Sasuke havia dito que me amava, isso martelava constantemente dentro da minha cabeça, será que ele havia dito só pelo calor do momento? Eu estava tão absorto na hora que não verifiquei através da ligação o quão sincero ele estava sendo então não tinha certeza.

- Chegamos - Sasuke estacionou me tirando de meus devaneios.

Pegamos alguns itens básicos e fomos ao caixa, tinha apenas duas pessoas na frente então esperamos.

- Muffins Naruto? - Sasuke pegava os pacotes de bolo de chocolate e olhava pra mim com as sobrancelhas erguidas. - Chips, refrigerante, creme de avelã... - Ele ia pegando todas as coisas boas que eu havia pego.

- Qual o problema?? - Eu olhava com interrogação.

- Nada - Ele riu - Mas a Diabetes mandou um alô - Ele falou devolvendo os produtos no carrinho.

- Tá parecendo minha mãe Teme - Revirei os olhos.

- Seu paladar é infantil Dobe - Ele continuava rindo da minha cara.

- Próximos! - O atendente chamou.

Sasuke colocava os itens enquanto eu embalava.

- Esqueci dos tomates, vou lá pegar - Sasuke chegou perto me avisando.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora