Pov's Naruto
- Então... - Me joguei deitado em cama da cama ao seu lado. - Acho que preciso escolher meu prêmio.
Eu tinha acabado de sair do banho, vestia só uma cueca preta por baixo do roupão e sentia o corpo mais leve depois de tirar todo aquele monte de produto do cabelo e rosto.
Sasuke me olhou sobre o livro que tinha pego pra ler, ele ao contrário de mim já estava vestido e com seu cabelo de volta ao normal já que tinha tido seu banho primeiro depois de me dizer que eu enrolava demais.
- Primeiro seque esse cabelo. - Avisou voltando ao livro.
Fiz uma careta que ele não se deu ao trabalho de checar.
- Mas eu quero meu prêmio!
- Depois que secar o cabelo. - Virou a página calmamente sem me lançar outro olhar.
- Mas porque?? - Gemi me deitando de costas.
- O ar está ligado, você vai acabar ficando doente.
Pensei um pouco sobre, pra mim parecia confortável, eu não queria mesmo secar meu cabelo.
- Anda Naruto. - Sua voz mandona me chamou atenção e bufei me sentando.
- Chato. - Murmurei enquanto levantava e seguia para pegar o secador.
Olhei pra ele mais uma vez enquanto pensava.
Sas percebeu que eu havia parado e desviou a atenção pra mim com um olhar questionador. Dei alguns passos até ele e tirei o livro de suas mãos jogando ele em cima da cômoda e deixando o secador em seu lugar.
- O que acha que está fazendo? - Perguntou enquanto eu me sentava a sua frente, entre suas pernas e de costas pra ele.
- Você é o incomodado, então você que seque. - Cruzei as pernas e esperei ouvir alguma reclamação, mas não houve nenhuma.
Sas só deu uma meia risada e começou a trabalhar com o jato quente em meus fios, seus dedos passavam suavemente pelo meu couro cabeludo, sacudindo as mechas enquanto as secava.
Uns cinco minutos depois e ele desligou o secador avisando que havia terminado.
Me virei pra ele na cama vendo enquanto ele enrolava o fio e deixava o aparelho em cima da cômoda ao lado do livro.
- Posso ter meu prêmio agora?
Seu lábio repuxou em um sorriso torto.
- Pode, o que vai ser?
Não respondi de imediato, fiquei olhando para o seu rosto, reavaliando por um momento.
- Naru?
- Quero o mesmo que te dei uma vez. - Seu cenho se franziu enquanto ele parecia pensar. - Uma pergunta, respondida com total sinceridade. - Expliquei.
Sua expressão clareou.
- Sabe que não precisa desperdiçar com isso não é? Eu posso responder qualquer coisa, sempre que quiser.
- Não tenho tanta certeza. - Soltei uma risada. - E não estou dizendo por mal, eu sei que acha que pode, mas eu duvido. - Dei de ombros. - Sei o quanto você ainda se ressente pela época que fez com que interrompêssemos nossa amizade. - Vi a careta de dor em seu rosto mas continuei - E quando nos ligamos você me disse que se sentia doente por de repente me desejar. Não nos aprofundamos no assunto na época mas foi por me querer de forma diferente que você decidiu se afastar não foi?
Sasuke assentiu sem responder verbalmente.
- Era essa a pergunta?
- Não. - Deixei claro. - É só o caminho pra ela. Ainda pode me dizer que continuaria essa conversa se não me devesse isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...