Pov's Sasuke
As mãos de Naruto corriam pelos meus cabelos dando leves puxões, as minhas apertavam a curva do seu quadril e ele se pressionava cada vez mais contra meu corpo, beijá-lo nunca ficava menos entorpecedor. Mesmo contra minha vontade parei nosso beijo antes que fosse obrigado a arrastá-lo para longe de todo mundo ali para continuar levando meus lábios a outros lugares em seu corpo.
- Hmmm, eu quero mais - Ele reclamou quando nos separamos.
Eu ri do seu biquinho e o abracei para me impedir de voltar a sua boca. Olhando por seu ombro avistei Sakura saindo pela porta da casa com os braços cruzados no peito como se tentasse se proteger de algo.
- Acho que agora você devia ver como sua amiga está, podemos continuar depois. - Naruto desviou seu olhar para onde eu apontei.
- Tem razão... A cara dela não parece boa. - Ele concordou prontamente. - Vamos. - Entrelaçou nossos dedos para ir.
Quando estávamos quase chegando a onde a rosada estava o chamei.
- Naru... - Parei antes que seguíssemos - Você fala com a Sakura e eu vou falar com o Sasori tudo bem?
- Com o Sasori? Porque?
- Porque eu sei como podemos ser idiotas antes de aceitarmos nossos sentimentos... - Esperei que ele entendesse, o que não demorou.
- Ah - Suas bochechas coraram levemente. - Acho que faz sentido... tudo bem. - Ele concordou soltando nossas mãos.
Segurei em seu queixo e o puxei pra um selinho breve em seus lábios inchados pelo beijo recente.
- Já volto. - Avisei e parti para dentro da casa em direção ao quarto do Sui de onde eu sabia que o ruivo não tinha descido ainda.
Enquanto subia acabei lembrando involuntariamente da última vez que estive aqui, parecia ter sido em outra realidade, uma realidade em que eu não tinha Naruto, uma realidade que eu o machucava constantemente e lutava contra tudo que dou mais valor agora. O tempo passava de maneira estranha, mudando nossas prioridades de uma hora pra outra.
Parei com a nostalgia quando cheguei em frente a porta e entrei no quarto encontrando Sasori deitado na cama, ele olhou na minha direção só para ver quem era e logo voltou seu olhar para algum ponto fixo no teto.
Fechei a porta atrás de mim.
- Parece que as coisas não correram bem. - Iniciei enquanto me aproximava e sentava ao seu lado na cama.
- Depende do seu ponto de vista. - Ele respondeu ainda olhando para o mesmo lugar mas agora com a testa levemente franzida.
- Acho que o único ponto de vista que importa aqui é o seu.
Ele permaneceu uns instantes em silencio e então suspirou.
- É... não correram bem. - Admitiu em voz alta mas parecia ser mais uma constatação interna do que qualquer resposta dirigida especificamente a mim.
Esperei que ele dissesse mais alguma coisa.
- Ela tem razão. - ele parecia divagar em seus próprios pensamentos.
- Sobre o que?
- É injusto.
- Vai ter que ser mais específico para que eu possa acompanhar. - Encostei as costas na cabeceira aguardando.
- O que eu quero dela é injusto, não quero namorar mas também não quero ficar sem ela. Isso faz algum sentido? - Ele finalmente se virou pra me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...