Pov's Sasuke
Naruto tinha decido por fim prestar o exame de admissão para a mesma faculdade que eu, ele estava todo desesperado para estudar e eu acabei tendo que ajudar.
- Sasukeee, eu não consigo entender isso - Ele falava coçando a cabeça enquanto olhava para os livros a sua frente.
- Naruto, presta atenção, eu já te expliquei isso mais de 3 vezes - Falei dando um leve tapa em seus cabelos loiros.
- Aaii - Ele fez drama - Você como meu namorado devia ser mais paciente!!! - Fez bico.
- Silêncio por favor. - A funcionária da Biblioteca Srta. Anko passou por nós chamando a atenção.
Revirei os olhos pra ele e peguei o livro que ele tentava entender para tentar achar um quarto modo de explicar.
- He He - Ele riu feliz por ver que eu ainda pretendia ajudá-lo
- Não se anime, é a última vez que tento - Falei o olhando por cima do livro.
- Não é não....
Eu o fitei confuso
- Porque você me ama - Ele completou sorrindo e se aproximando por cima da mesa.
- Ei, o que tá fazendo? - Sussurrei me afastando um pouco - Estamos na biblioteca e tem gente olhando.
Ele olhou para o lado por um momento, meio por cima da mesa ainda, e viu que realmente tinham alguns alunos nos fitando com olhares curiosos e outros com olhares bravos devido ao nosso barulho.
Então ele se voltou um pouco pra trás e eu relaxei achando que ele voltaria a sentar mas ao invés disso ele pegou um dos livros que estava em cima da mesa e colocou ao lado do nosso rosto me puxando com a outra mão pela camisa juntando nossos lábios num selinho secreto.
Tão rápido quanto se aproximou ele se afastou como se nada tivesse acontecido com uma cara de satisfeito ao ver minha expressão surpresa.
- Você não toma jeito - Falei balançando a cabeça negativamente enquanto ele exibia um sorrisinho convencido.
Um dos motivos pra eu ter imposto que estudássemos na biblioteca era por que toda vez que tentávamos na casa um do outro acabava com Naruto por cima de mim ou eu por cima dele, mas sempre por uma provocação sua. Isso não era um problema pra mim, eu não achava nada ruim por sinal, mas o Uzumaki realmente precisava estudar se quisesse passar no teste.
- Eu sei que sou irresistível mas se você não se concentrar vamos ter que namorar a distância, sabe disso não sabe? - O ameacei com a verdade.
Isso tirou sua expressão convencida e a substituiu por uma bem determinada.
- Desculpa - Juntou as mãos no pedido - Vamos voltar, prometo me concentrar!! - Ele com certeza era o ômega mais fofo do mundo.
Eu ri de sua reação exagerada e voltei a tentar explicar o conteúdo a ele.
Pov's Naruto
Agosto chegou rápido e com isso as nossas inscrições foram feitas, Sasuke só fez pra K.U. mesmo, mas eu achei melhor fazer pra a K.U. e para as duas mais próximas dela.
Apesar de eu estar estudando bastante esse ano ainda tinha passado boa parte do meu ensino médio sem entender nada que os professores falavam e era isso que acabava comigo.
Eu estava constantemente estressado, apesar de Sasuke dizer que não importava muito se ficaríamos ou não na mesma faculdade me dava dor de estômago só de pensar que eu não o veria durante dias dependendo da distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...