O quanto é muito longe pra você?

2.6K 233 170
                                    

Pov's Naruto

- Eu podia pedir pro meu pai oferecer um patrocínio. - Sugeri em meio a rodinha que estávamos, composta por Lee, Sakura, Kakashi e Guy.

- Patrocínio do quê? Quer dizer pedir dinheiro né? - Sakura perguntou franzindo a testa. - E não podemos aceitar algo assim.

- Porque não? Ele ficaria feliz em ajudar.

- Sakura está certa Naruto, não podemos aceitar dinheiro dessa forma, poderia manchar a reputação do projeto. - Kakashi explicou. - Temos que conseguir por meio de trabalho, de quem está envolvido no projeto, precisamos de notas, comprovações, essas coisas.

Bufei cruzando os braços enquanto olhava pela janela rapidamente, estávamos na sala de Kakashi, fazia pouco tempo que todas as crianças haviam indo embora e as nuvens pesadas que pairaram ameaçadoramente durante todo o dia tinham decidido fazer seu trabalho, então uma grossa chuva caía ali fora.

- Mas as crianças iam adorar esse dia! - Resmunguei irritado ainda observando as gotas escorrendo pelo vidro.

- Elas vão adorar. - Lee me corrigiu, otimista como sempre. - Vamos conseguir.

- Como? Alguém tem alguma ideia? - Perguntei olhando para todos ali já me sentindo chateado.

- Bom, eu sei fazer uns doces, podemos vender... - Saki sugeriu sem muita confiança.

- Não da tempo de organizar algo assim. - Kakashi massageou a ponte entre os olhos. - O projeto só dura mais duas semanas.

- Que tal irmos pra casa e todos tentarem pensar em alguma coisa até segunda? Aí nos reunimos com a cabeça mais limpa. - Guy sugeriu ao mesmo tempo que eu senti meu telefone vibrar no bolso.

Murmurei concordância enquanto tirava o aparelho do bolso e conferia a mensagem nova.

Sasuke

Terminou? Acabei de chegar.

Naruto

Acabou agora, estou indo.

Bloqueei o celular logo me despedindo de todos e enquanto ia em direção a porta pensei que teria que correr pelo estacionamento, mas assim que saí para fora, ainda sobre a marquise, encontrei Sasuke encostado na parede com um guarda-chuva em mãos. Ele estava meio de lado para de onde eu vinha, olhando a chuva distraidamente, então aproveitei para apreciar um pouco da visão.

- Esperando alguém moço bonito? - Denunciei minha presença assim que cheguei perto, mas Sasuke não se assustou como pensei, na verdade um sorriso tomou seus lábios enquanto ele me olhava de canto.

- Sim, meu namorado. - Respondeu me fazendo arquear as sobrancelhas. - Loiro, olhos azuis, um desastre completo, sempre no mundo da lua... Viu por aí?

Soltei uma risada para sua cara de provocação.

- Não acho que conheço alguém nessa descrição, mas se ele não aparecer... eu sempre posso te fazer companhia. - Bati nossos ombros num flerte divertido.

- Oferta tentadora, mas sabe, infelizmente eu realmente tô meio preso a ele...

Senti meu rosto formar uma expressão surpresa.

- Infelizmente?! Sasuke Uchiha! Não é assim que espero que você dê um fora em algum desconhecido!

Ganhei uma gargalhada enquanto ele se desencostava da parede e abria o guarda chuvas.

- Para de graça e vamos sair do frio antes que peguemos um refriado. - Seus braços passaram pelo meu ombro enquanto ele me trazia pra perto do seu corpo.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora