Pov's Naruto
Enlacei mais minhas pernas na sua cintura e ele me ergueu e começou a caminhar comigo, eu sabia que ele estava nos levando pro quarto somente por saber mesmo, porque o beijo que trocávamos estava fazendo um perfeito papel de entorpecente, apostaria minha vida que era melhor do que qualquer droga, com um imenso potencial viciante e inflamatório.
Quando chegamos ele fechou a porta com os pés e após o baque dela já estávamos deitados juntos na cama, mesmo por cima seu peso estava bem distribuído em seus braços, eu não podia dizer que sentia nada mais do que a dor do desejo e vontade de tê-lo.
Minhas mãos que se agarravam todo o tempo em seu cabelo puxando os fios e ditando o movimento de nossas línguas acharam uma função mais urgente ao descerem por suas costas largas alcançando a barra da sua camiseta, subi por ali arranhando sua carne de leve no processo e o senti estremecer em meus braços.
Sorri quando ele se afastou para que o tecido saísse do seu corpo e logo ele também estava puxando a minha, não demorei a erguer o tronco para que ela saísse e logo que nos deitamos de novo a boca quente do meu alfa encontrou meu pescoço, beijando, sugando e dando leves mordidas que me faziam arfar de antecipação.
- Sasuke. - Gemi seu nome em meio a uma respiração cortada quando seus dedos alcançaram meu mamilo brincando na região.
Senti o sorriso em minha pele enquanto sua boca fazia o caminho até onde seus dedos exploravam, quando chegou ele abocanhou o direito dando total atenção aquele ponto sensível onde chupou e mordeu também quase me fazendo gritar.
Senti meu quadril se inclinando institivamente para que mais fricção fosse causada entre nossos membros ainda cobertos pelas calças, e Sasuke desceu sua mão para apoiar e me impedir de continuar.
- Eu disse, sem se esforçar. - Sua fala soou muito perto de onde ele tinha acabado de lambuzar me fazendo arrepiar com a sensação.
- Santo Deus, vou explodir. - Cedi o peso de volta ao colchão encarando o teto e ouvi uma risada sua baixa.
- Não vai. - Ele respondeu arrastando a mão pra parte de dentro do cós da minha calça e pegando meu pau na mão. - Vou te fazer gozar e então espero que você fique mais calmo pra que eu possa fazer amor com você, como pediu.
Dizer que meu corpo inteiro se arrepiou com sua fala era muito limitado para descrever.
Mordi o lábio enquanto gemia, senti meus olhos revirando, a quanto tempo eu não era tocado por ele, a quanto tempo eu sentia falta disso...
- Porra! - Gemi quando ele começou a deslizar sua mão por toda a minha extensão, voltando-se pra cima onde nossos rostos emparelharam-se.
Segurei forte em seus ombros sentindo seus movimentos que ficavam cada vez mais velozes e seus olhos me encaravam de forma quase predatória.
- Quer gozar na minha mão com minha boca na sua ou prefere que eu use minha boca lá? - Seu sussurro soou quase encostado nos meus lábios.
Grunhi de excitação sem saber nem o que responder, falando sério eu poderia gozar só com sua pergunta.
- Diga Naru. - Seus lábios passearam perto do meu ouvido enquanto seu ritmo diminuía um pouco.
- Boca. - Consegui falar numa lufada de ar. - Sua boca.
Ele se afastou do meu ouvido sorrindo e retirando sua mão, me senti frustrado por meio segundo só, que foi o tempo que ele continuou me olhando antes de deixar um selinho nos meus lábios e começar a descer todo o corpo.
Meu peito subia descia com dificuldade pela insuficiência de ar enquanto ele já alcançava meu quadril puxando com as mãos minha calça e cueca juntas enquanto seus lábios corriam o caminho até meu membro pulsante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Hayran Kurgu- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...