Pov's Autora
Um assobio foi deixado pelos lábios de Shika assim que entrou, acompanhando de Temari.
- Que lindo! - Tema soltou a mão do Nara para deixar um abraço em Naruto.
- Está realmente melhor do que eu esperava. - Nara deu de ombros brincando enquanto dava um meio abraço no loiro.
- Espero que quem tenha ficado responsável pela janta não seja o Naru. - Saki entrou logo atrás trazendo um vaso de flor que deixou com Sasuke. - São jasmins - Explicou enquanto o moreno analisava o vidro bonito cheio das plantas brancas e deliciosamente cheirosas.
- Acho que não, Sasuke obviamente não quer ver toda a decoração sendo queimada antes mesmo do primeiro mês de casa nova. - Shika respondeu cumprimentando agora Sasuke que ria concordando.
- Muito engraçado vocês. - Naruto revirou os olhos fechando a porta enquanto os três que haviam chego por último entravam.
- Você sabe que eles tem razão amor. - Sasuke sussurrou no ouvido do namorado enquanto eles levavam o vinho que Tema e Shika haviam trazido e o vaso de flores de Sakura para a bancada da cozinha.
- Mesmo assim eu não tenho que gostar. - Naru deu a língua num gesto maduro antes de voltar a sala onde agora o grupo todo estava reunido.
Neji e Tenten dividiam o sofá com Sasori, Yahico e Suigetsu, Shika e Tema se sentaram em cima do tapete perto da mesa de centro, Kiba e Hinata estavam lado a lado na mesa e Sakura se jogou no novo puff com uma almofada cobrindo a base de seu vestido florido enquanto se juntava ao assunto de todos.
Era sexta-feira, duas semana haviam se passado entre o pedido, a mudança, a sessão de fotos e a despedida do projeto com as crianças.
A mudança em si havia sido muito tranquila até o momento, depois de Naruto encher o apartamento com plantas na sacada, quadros dos dois, famílias e amigos em todos os cantos que conseguiu, e inventar um puff laranja no meio da sala - que Sasuke havia odiado mas sabiamente guardou pra si mesmo a opinião - pois segundo ele "tudo estava lindo, mas faltava vida" o apartamento tinha adquirido muito da personalidade dos dois que o dividiam em perfeita sincronia.
Havia sido ideia de Sasuke chamar os amigos para jantar, apesar de gostar pouco desse tipo de interação ele faria qualquer coisa pelo seu ômega e sabia o quanto todos os amigos eram importantes para ele, então não era um grande sacrifício quando podia sentar ao lado do namorado e observar o quanto seu sorriso era sincero enquanto se divertia.
- Pra informação de vocês engraçadinhos, pedimos pizza.
Naruto comunicou e recebeu várias risadas depois que Kiba soltou um extremamente aliviado "Graças a Deus" sendo atingido em seguida por um pano que foi o que Sasuke conseguiu trocar em tempo quando viu o namorado estender a mão para o lindo e recém-chegado vaso de flor.
A noite seguiu com muitas e muitas risadas, piadas, histórias trocadas enquanto o cheiro de pizza enchia o cômodo e o som de conversa alta quase causou uma advertência ao casal anfitrião que não estava se importando muito.
- Se bem me lembro eu tinha ouvido você me dizer que nunca mais ia beber. - Sasuke que tinha o braço nos ombros do ômega falou de forma que só fosse ouvido por ele enquanto a conversa seguia após o jantar.
- Não, não. - Naruto respondeu sem tirar o sorriso dos lábios fazendo com que Sasuke mal conseguisse desviar os olhos dali. - Tenho certeza que nunca falei algo assim.
- Hmmm. - Sasuke beijou o canto dos lábios que estavam manchados de roxo pelo vinho. - Posso jurar que sim, mas bem... - Ele se afastou sorrindo. - Acho que também não faz mal, quem sabe consigo filmar o pedido de casamento de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...