Descontrole e abandono

2.7K 251 193
                                    

Pov's Naruto

A porta batendo estrondosamente atrás de Sasuke me fez dar um leve pulo ainda sentado na cama, mesmo com o alto barulho meu cérebro parecia ter entrado em modo stand by já que tudo parecia em câmera lenta.

Eu devia ir atrás e pedir desculpas? O fazer voltar pra dentro do quarto e gritar comigo até que ele estivesse satisfeito? Dizer que apesar de tudo ficaríamos bem? Eu sequer acreditava nisso o suficiente para dizer com convicção?

O vinho, as palavras dele, o cio, qualquer um desses poderia ter sido uma desculpa para o que eu fiz, mas a verdade é que por mais que eu quisesse não poderia jogar a culpa em cima de mais ninguém a não ser de mim mesmo.

*Momentos antes*

Pov's Sasuke

Terminamos de nos arrumar e Naruto vestiu uma roupa de verdade, tomei conta do almoço enquanto ele assistia seu seriado preferido e depois comemos juntos enquanto eu fazia questão de soltar várias críticas aos personagens da série só para vê-lo bravo.

- Sério Naruto, isso não existe, como a Terra ficaria tão inabitável assim?

- Sasuke, presta atenção, isso é por causa de Guerras nucleares faz todo o sentido. - Ele continuava defendendo.

- Tá, vamos supor que faça, porque mandariam 100 adolescentes pra lá sendo que eles são o futuro da humanidade? - Contra argumentei.

- Porque eles cometeram crimes, e seriam mortos de qualquer jeito. - Explicou.

- Exato, se eles sabem que iam ser executados porque eles ajudariam o povo que tá lá em cima que inclusive mandaram eles pra uma morte quase certa?

- Ah Sasuke, você é um chato, só assiste. - Ele se cansou depois de muito argumentarmos.

- Não sou chato, só gosto de coisas realistas. - Não pude deixar de rir dele.

Naruto limpou a cozinha quando acabamos de comer e depois ficamos largados no sofá maratonando o péssimo conteúdo televisivo que ele insistia em assistir, apesar de conter milhares de furos acabei me apegando aos personagens, fizemos pipoca e o loiro se matou em todas aquelas porcarias que ele amava comer e que obviamente eu havia providenciado para o meu dragãozinho, quando percebemos o dia já tinha virado noite e havia várias horas que estávamos ali.

- Quer jantar alguma coisa? - Perguntei depois que ele voltou do banho ainda secando o cabelo.

- Naah, tô cheio. - Ele resmungou vindo atrás de mim. - Esse shampoo é muito cheiroso você não achou? - Perguntou se encostando no balcão da cozinha atrás de mim.

- É mesmo, combina com você. - Respondi terminando de guardar toda a louça que ele tinha lavado enquanto eu estava no banho antes dele. - E ficaria surpreso se você não estivesse cheio, devorou seu peso em besteiras. - Peguei uma cerveja na geladeira.

- Larga de ser implicante, só tem cerveja? - Ele veio pro meu lado verificando as bebidas que tinha ali.

- Tem vinho também, quer? - Respondi.

- Pode ser. - Ele mesmo pegou a garrafa.

- Não beba muito, você ainda está no cio. - Avisei fechando a geladeira.

- Não se preocupe, só um pouquinho, pra te acompanhar. - Ele passou por mim sorrindo.

- Não vai colocar em um copo? - Perguntei o seguindo pra sala.

- Não, já cansei de lavar louça hoje. - Respondeu bebendo o líquido roxo no gargalo mesmo.

- Preguiçoso. - Nos sentamos de volta e começamos a conversar em vez de ligar novamente a série.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora