Sasuke Uchiha não dorme se conchinha

8K 675 468
                                    

Pov's Sasuke

Naruto era tão apertado que era difícil me movimentar muito sem me perder nas sensações. Eu queria entrar duro e rápido, queria foder aquele ômega com toda força que pudesse exercer, mas eu sabia que ele não era acostumado com isso então precisava controlar meus anseios.

Eu beijava sua nuca e orelha de forma a deixá-lo ainda mais relaxado.

- Po-Pode se mexer - Ele falou.

- Ok... se for demais me avisa

Ele acenou uma vez e então tomei meu sinal verde para prosseguir.

Eu voltei meu quadril pra trás, retirando quase tudo de dentro dele, só para impulsioná-lo novamente e fui aumentando o ritmo gradativamente. Naruto gemia alto cada vez que eu atingia seu ponto de prazer, eu podia ver que ele estava tendo bastante dificuldade para controlar sua voz.

- Naru... eu realmente amo seus gemidos mas não quero que alguém nos interrompa – Eu falei perto de seu ouvido me mantendo fundo nele.

- Hmmmm, então vai com mais calma. – Ele falou manhoso.

Eu ri em seu pescoço.

- Deixe que venham então. – Retirei e estoquei duro novamente.

- Sas...suke – Ele gemeu meu nome.

Seu interior me sugava e apertava, era quase enlouquecedor o quanto era bom dentro daquele ômega.

Naruto passou seu braço pra trás, dobrando para que sua mão alcançasse minha nuca, inclinou sua cabeça em direção a minha e juntou nossos lábios, nos beijávamos e fodíamos intensamente, seu quadril se movimentava junto com o meu dando mais potência ao movimento. O quarto estava preenchido pelos sons de nossos gemidos e do contato de nossos corpos, além da fragrância dos feromônios misturados. Como nenhum de nós estava no cio os feromônios não tinham tamanha expressividade para saírem do cômodo.

Naruto era tão gostoso, todo o seu corpo parecia ter sido desenhado sob encomenda, era espetacular. Eu realmente gostava daquela posição mas queria ter uma visão melhor do loiro quando gozasse então cortei nosso beijo saindo de dentro dele completamente e me acomodei no meio de suas pernas que imediatamente se dobraram para me receber.

Voltei a entrar profundamente vendo sua expressão com clareza, Naruto tinha as pupilas dilatadas, seu mar azul continha um pouco da minha escuridão agora.

Ele abraçou meus ombros e arranhou ferozmente minhas costas, aquilo com certeza deixaria grandes marcas mas eu não podia me importar menos. Eu sentia o meu prazer e o dele juntos por causa da ligação, era completamente diferente de tudo que eu já tivesse experimentado, diferente da primeira vez agora eu conseguia assimilar todas as suas expressões, conseguia ter uma experiência mais completa.

- Sasuke eu vou gozar.... – Ele falou com a cabeça escondida no meu ombro enquanto me abraçava.

- Olha pra mim – Pedi, queria ver sua expressão quando se libertasse.

Ele gemeu e se voltou pra trás, seus braços ainda a minha volta, seu rosto próximo ao meu. E assim, olhando fundo nos olhos um do outro Naruto e eu nos desfizemos juntos, abafando os gemidos um do outro num beijo.

- Porra!! – Ele falou deitado com o braço sob os olhos enquanto eu dava um nó na camisinha e a jogava fora.

Deitei ao seu lado e o puxei para meu peito.

- Que transa... – Falei mais pra mim mesmo.

- Foi....intenso – Ele falou rindo no meu peito

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora