Pov's Sasuke
- Eu quase sempre esqueço como tenho que ser literal com você. Esse apartamento não é meu, é nosso. - Vi seus olhos abrirem mais e ficarem como duas bolas de cristal azul. - E esse é meu jeito de te chamar pra morar comigo. - Juntei nossos lábios rapidamente porque sua expressão era a coisa mais linda e eu não pude me segurar. - Então, - Me afastei querendo ver bem seu rosto quando tivesse minha resposta. - Você aceita?
Chamar Naruto para morar comigo foi algo que eu comecei a pensar a muito tempo, nós faríamos faculdade um pouco longe de casa, e apesar de ambos termos carro eu não estava afim de perder duas horas por dia dirigindo, fora que esse era um passo que eu sempre quis dar, sempre foi meu objetivo sair da casa dos meus pais quando fizesse faculdade, era o tipo de independência que eu almejava, apesar desse apartamento ser deles e de obviamente eu ainda não ter meu próprio dinheiro, eu queria experimentar fazer minhas próprias coisas, Itachi havia feito isso e eu seguiria seus passos, meus pais não se importavam e então estava praticamente tudo certo.
Estava tudo praticamente decidido na minha cabeça, mas aí Naruto entrou na minha vida, e então tudo que eu tomava por "certo" mudou drasticamente.
Tudo que me envolvia passou a ser total e completamente ligado a ele, obviamente eu nunca pararia de caminhar com meus objetivos, mas agora seria sempre ao seu lado, o levando comigo, mudando de direção por ele quando precisasse, o esperando ou até correndo atrás dele se assim fosse necessário. O fato é que uma realidade onde eu fazia qualquer coisa somente por mim tinha parado de existir, cada pequeno plano na minha vida mudou e se adequou para que o atrelasse junto.
Sabendo de tudo isso eu não poderia me mudar para longe dele, e também, com tudo que acabou acontecendo pensar em sair da casa dos meus pais desceu muito na minha lista de prioridades, então eu estava pensando em realmente adiar meus planos por um tempo. Até que tivemos aquela conversa, onde ele me disse que queria morar comigo, e minha mente se abriu pra essa possibilidade sem conseguir para de pensar sobre como poderia ser uma ótima opção. Naruto queria isso, ele me amava e eu o amava, na minha perspectiva estávamos prontos para esse próximo passo. Então, porque não?
Foi quando eu comecei os preparativos.
O primeiro passo: Falar com nossos pais.
O que não foi nada complicado, Mikoto e Fugako já sabiam que eu iria em breve tomar uma decisão como essa e apoiavam 100% meu relacionamento para que eu decidisse o fazer com Naruto, com um irmão mais velho "fora do ninho" eles também já esperavam e estavam acostumados a ideia. Kushina e Minato, apesar de também estarem totalmente a favor da nossa relação e desejarem esse tipo de passo para o filho, ficaram inicialmente um tanto receosos pelo fato de que Naruto era sim um cabeça de vento, mas eles confiavam em mim, e foi de grande ajuda eu prometer que o manteria sob controle nos aspectos domésticos - embora Naruto quase tenha estragado todo meu avanço nessa parte da conversa quando quase colocou fogo na cozinha dos pais -. De qualquer forma consegui a aprovação de todos.
Então começou o segundo passo: Arrumar o apartamento dos meus pais para que ficasse com a nossa cara.
Nesse ponto eu fiquei bem dividido, porque apesar de querer muito que tudo fosse uma surpresa para Naruto eu também queria que a casa tivesse sua personalidade envolvida, no fim, acabei me decidindo por escolher os essenciais, e a partir de então eu deixaria Naruto seguir mudando e decorando o que achasse melhor para que tudo ali dentro remetesse tanto a ele quanto a mim.
O terceiro passo, por incrível que pareça, era o que me deixava mais ansioso: Fazer a proposta.
Por mais que eu soubesse praticamente tudo que havia para saber sobre Naruto, por mais que pudesse lê-lo simplesmente olhando em seus olhos, por mais que tivesse um acesso livre aos seus sentimentos, ainda assim, com tudo isso, pensar que era algo tão grande, que ele diria "sim" ou "não" e que dependendo disso nosso relacionamento teria uma mudança tão significativa, deixava meu coração nervoso. Não que fosse um sentimento ruim, eu tinha plena certeza do "sim" que receberia, então era apenas uma inquietação desejosa. Eu queria ver sua expressão quando entendesse e dissesse as palavras, eu queria que a perspectiva caísse sobre ele, eu queria ver e sentir a emoção do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...