Green Card

3.5K 264 98
                                    

Pov's Naruto

- Será que tá tudo bem deixar eles dois conversarem sozinhos? - Perguntei a Sasuke assim que vimos Sasori passando pela porta da casa.

- Ele não vai machucar ela, de qualquer forma eles precisam se resolver - Ele passou a mão pela minha cintura me trazendo mais perto do seu corpo.

Essas pequenas ações dele sempre me faziam flutuar, também podia ser efeito da bebida, mas ter Sasuke demonstrando tanto afeto em público, como se realmente estivesse deixando claro pra todo mundo que nós estávamos juntos, que eu pertencia a ele e ele a mim, tudo isso me deixava tonto e em um fluxo de alegria enorme.

- Obrigada por ajudar ela - Agradeci a ele, afinal dos dois ali Sasori era mais amigo dele.

- Quem é importante pra você é importante pra mim também. E ele estava errado em pegar nela daquele jeito mesmo que estivessem discutindo, eu até posso entender mas precisava intervir de qualquer forma. É o que eu gostaria que alguém fizesse se fosse nós ali.

- Acha que eu agiria daquela forma com você? - Perguntei com um sorriso de canto.

- Não, mas eu sim... - Sua expressão ficou triste por apenas um segundo e logo voltou ao normal.

- Que noite foi essa... - Tenten suspirou fazendo minha atenção voltar a conversa  do grupo que se desenrolava a nossa volta.

- Sasori vai ter um aniversário terrível - Suigetsu parecia um pouco incomodado.

- A gente colhe o que a gente planta - Karin comentou sem remorso pelo amigo.

- Isso tudo foi um saco. - Shikamaru reclamou.

- Que isso pessoal, que falta de ânimo, só porque Sasori arrumou pra cabeça não significa que a festa acabou, tá todo mundo curtindo ainda e a gente também vai continuar aproveitando - Temari disse tentando trazer a animação de volta a todo mundo.

- É verdade, a festa tá super legal - Falei mais pra Suigetsu - Não é Sasuke? - Cutuquei ele com o cotovelo.

- Hm? - Ele pareceu confuso por 1 segundo e então concordou - Sim, claro que está Sui.

A cara do platinado se animou um pouco quando todos concordaram.

- Ok, então vamos dançar - Suigetsu puxou Karin pela mão e Juugo foi atrás junto com Temari que arrastou Shikamaru. - Aumenta a música aiii - Ele gritou pra um grupo de amigos que estavam mais próximos a caixa de som.

Quando ia puxar Sasuke pra nos juntarmos a eles percebi Tenten se afastando na direção oposta.

- Tenten? - Chamei e ela se voltou a mim - Não vem dançar com a gente?

- Eu... hum, não tô no clima, vou pegar uma bebida e esperar a Sakura. - Ela parecia preocupada.

Acenei concordando sem saber muito o que dizer e ela se virou e seguiu andando.

- Não devíamos deixar ela sozinha... - Comentei.

- Hyuga - Sasuke chamou Neji que estava ali perto. - Vai atrás dela. - Isso era mais uma ordem do que um pedido ou uma pergunta.

- Não precisava dizer. - Ele se mexeu e seguiu por onde ela foi.

- Se eu não precisava dizer você devia ter ido antes de eu falar - Sasuke resmungou em um tom que tenho certeza que o Hyuga ouviu mas não se deu ao trabalho de responder.

Eu ri daquilo e finalmente puxei Sasuke para dançar bem na hora que Years & Years - Desire começou a tocar alto.

- Eu amo essa música!! - Falei enquanto íamos.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora