Pov's Sasuke
*Naquela manhã*
Acordei 7h sem conseguir dormir, minha cabeça não parava. Levantei e novamente encontrei o loiro todo enrolado. Ele sentia muito frio mesmo, joguei minha coberta sobre ele, fiz minha higiene matinal e fui tomar café, como era muito cedo nenhum dos alunos estava ali ainda, terminei rapidamente já que não tinha apetite nenhum e fui para a academia, exercício era a minha melhor maneira de desestressar, fiquei tão absorto lá que só me dei conta que já era tarde quando terminei. Subi para o quarto e logo Naruto apareceu.
Ele trazia seu café da manhã, droga, eu tinha esquecido que ele tinha problemas pra acordar e nem me toquei que perderia o café.
Não lhe dei explicações para não prolongar o assunto, ele iria acabar perguntando novamente o que tinha de errado e se nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo comigo como eu poderia explicar alguma coisa?
O dia passou rápido, com minha cabeça em Naruto não consegui me concentrar realmente em nada, quando fomos liberados parti para o jardim em busca de sossego.
Minha paz logo foi interrompida por Suigetsu.
- Porque está aqui sozinho Sas? - Ele perguntou se agachando a minha frente.
- Eu só queria pensar. - Respondi o olhando, eu estava sentado na grama com as costas apoiadas em uma grande árvore que fazia uma boa sombra.
- Você anda pensando demais não acha? Quase não ficou com a gente na viagem, só anda grudado no Uzumaki - Ele se referia ao meu grupo de amigos.
- Você sabe que é porque ele é minha dupla.
- Sei... você quer se afastar de mim, é o que eu acho - Ele parecia magoado.
- Não é nada disso, larga de besteira, somos amigos - Tentei tirar aquela idéia dele.
Suigetsu era meu melhor amigo desde que me afastei de Naruto e apesar dele ser bem chato e burro as vezes ele era uma boa pessoa que sempre esteve ali por mim, eu não queria que ele pensasse que eu o estava afastando.
- Não somos só amigos você sabe - Ele disse sugestivo.
- Sui eu já disse..... - Eu ia lhe explicar que não queria levar o que tínhamos adiante mas ele me surpreendeu colando seus lábios nos meus repentinamente.
O movimento foi tão inesperado que não tive ação por alguns segundos, continuei de olhos abertos encarando os seus fechados sem me mexer até que senti uma dor muito forte e ouvi um barulho de alguém correndo por ali.
- Para!! - Falei empurrando Suigetsu.
Ele caiu sentado pra trás aturdido.
- Eu.... Desculpa Sui... - Me interrompi quando outra pontada de dor me atingiu. Era Naruto.
- Rumm... Então é assim, você me usou pelo tempo que quis e agora não quer mais nada né - Ele falava enquanto se levantava.
- Não Sui, não é nada disso. - Falei me levantando também - Desculpa por não ter conversado com você antes eu...
- Esquece Sasuke, tanto faz, não vou ficar chorando aos seus pés não. - Ele não me deixou falar e se virou pra ir embora mas pude ver que seus olhos brilhavam pelas lágrimas que se acumulavam.
Droga, eu sabia que era Naruto que havia estado ali, pela dor que eu sentia da ligação e a raiva que vinha dele não haviam dúvidas, eu precisava ir atrás dele e explicar, mas Suigetsu era meu amigo e eu não podia simplesmente virar as costas quando ele estava na minha frente prestes a chorar. Precisava esclarecer as coisas antes que ele se sentisse mais rejeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...