Coisas que eu não sei sobre você

6.5K 741 353
                                    

Pov's Sasuke

Acordei pela manhã um pouco confuso por ver Naruto no mesmo quarto que eu mas me lembrei rapidamente que estávamos na viagem.

Levantei coçando o olho e a cabeça e fitei Naruto que dormia todo encolhido como uma bola, joguei minha coberta sobre ele e fui pro banheiro.

Tomei um banho rápido e me troquei. Coloquei uma calça jeans, camiseta azul e jaqueta preta. De dia a temperatura subiria então uma jaqueta leve serviria.

Joguei um travesseiro no loiro que levantou assustado.

- O que? O que foi?

- Já são 8h30, temos que ir tomar café 9h, levanta. - Falei me retirando do quarto.

Andei um pouco pela pousada e descobri uma piscina coberta e aquecida nos fundos além de um jardim bem grande e bonito. Podíamos ver a montanha que faríamos o teste de coragem no terceiro dia, era próxima mas bem grande.

As 9h eu estava na cantina, tinha um buffet com várias opções de café da manhã, as mesas tinham lugar para 8 pessoas, alguns alunos já estavam ali e iam se servindo.

Peguei uma caneca grande de café preto puro, 2 fatias de pão com queijo em cima e uma maçã.

Me sentei em uma mesa vazia e logo o loiro apareceu segurando um copo de suco de laranja, 3 pães e 2 pedaços de bolo de chocolate.

- Vai enfrentar um leão depois de comer tudo isso? - Provoquei dando uma mordida no meu pão.

- Ei, estou em fase de crescimento, preciso me alimentar bem. - Ele falou e enfiou quase metade do pão na boca.

- Sei...

O resto dos amigos do loiro vieram se sentar na nossa mesa, acho que porque Naruto estava ali. Eles conversavam animados e eu só participava quando alguém me perguntava algo. Terminei rapido meu café e saí mordendo a maçã.

Fizemos alguns exercícios durante o dia e depois iríamos fazer testes em dupla, a dupla que ganhasse mais testes ganharia uma viagem para dois para a praia, não era como se eu estivesse super interessado nessa viagem mas eu não gostava de perder, nem Naruto então isso nos deixou bem competitivos.

No último teste estávamos empatados com Shika e Gaara e também com Kiba e Shino. Porém Naruto e eu havíamos tropeçado enquanto fazíamos a corrida de 3 pernas e isso resultou em uma perna bem arranhada do loiro.

Como a última prova era uma disputa de futebol de sabão era meio impossível para Naruto mas ele não parava de insistir.

- Naruto você tem que fazer um curativo nessa perna, não tem como competirmos mais. - Eu falava tentando fazer ele entender.

Estávamos sentados próximo a entrada da pousada enquanto tudo era arrumado para o futebol de sabão. Eu tinha pego uma toalha na recepção e tentava fazer Naruto vir comigo para limparmos o ferimento.

- Não Sasuke, eu consigo, a gente pode ganhar. - Ele se levantou e começou a andar mas eu o via mancando levemente pela dor.

- Idiota, isso está sangrando, vai arder pra um inferno, tem um limite pra competitividade. - Eu falei indo atrás dele.

- Não tá tão ruim!! - Ele insistia.

Eu já começava a considerar usar minha voz de comando pra fazer esse idiota me ouvir. Não era algo que eu gostava de usar com frequência, a voz de um alfa funcionava não só com ômegas mas também com todos que fossem mais fracos em relação a feromônios como a maioria dos betas e alguns alfas.

No meu caso eu tinha realmente um feromônio poderoso, toda minha família na verdade, mas o meu chegava a superar o de Itachi, eu não sabia o porquê mas ele costumava associar isso a minha personalidade, na família eu perdia somente para o meu pai mas Itachi também tinha uma teoria de que isso mudaria quando eu fosse um alfa mais velho.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora