Pov's Naruto
Ergui a mão para proteger o rosto bem a tempo da bola me atingir, consegui proteger a face mas minha mão foi atingida em cheio e instantaneamente eu pude sentir a dor latejante.
- Ai, que merda - Xinguei trazendo a mão de encontro ao peito de modo a tentar aplacar a dor.
- Naru!! Foi mal mesmo, machucou? - Lee logo chegou correndo até mim.
- Pegou na minha mão, tá doendo um pouco - Respondi com uma careta pela dor que de "pouco" não tinha nada.
- Eita, acho melhor ir na enfermaria dar uma olhada - Ele respondeu - Desculpa mesmo, eu acabei perdendo o foco da onde ia jogar e não consegui parar. - Ele se explicou.
- Tudo bem, acontece, eu vou lá na enfermaria - O tranquilizei.
Percebi que Sasuke me encarava do outro lado do ginásio com o cenho franzido, os jogos haviam parado com o grito de Lee e o meu acidente então meio que todos estavam olhando em minha direção mas o único que me chamava atenção era o Uchiha.
Desviei o olhar do seu e rapidamente segui meu caminho.
Pov's Sasuke
Vi Naruto saindo do ginásio, atravessei a quadra abandonando meu jogo e fui em direção ao garoto de sobrancelhas grossas.
- Melhor tomar mais cuidado com o que faz idiota - Ele se virou pra mim quando ouviu minha voz nada amigável.
- Ei Sasuke, amigo, calma. Foi um acidente - Ele colocou mas mãos num gesto de pare.
O encarei tentando pensar coerentemente mas a raiva de ver Naruto se machucando era tudo que conseguia sentir e meu feromônio já assumia uma maior proporção.
- Sasuke para, foi um acidente - Suigetsu segurou meu ombro tentando me acalmar.
Percebi que em volta de nós alguns alunos já se juntavam, Shikamaru também se aproximou.
- Relaxa galera - O Nara entrou entre mim e o Lee enquanto tranquilizava a todos e segurou meu braço me puxando em direção a saída que Naruto havia passado a poucos minutos.
Me deixei levar porque sabia que estava sendo um grande idiota.
- Se controla cara, ele nem se machucou sério e você viu que foi sem querer - Suigetsu me repreendeu.
Respirei fundo passando a mão pelos cabelos.
- Foi mal gente - Pedi desculpas porque eles estavam certos.
- Vai resolver logo essa situação de bosta. - Shikamaru cruzou os braços a minha frente. - Qualquer um pode ver que vocês estão no limite.
O olhei sem saber o que dizer.
- Vai!! - Ele falou de novo.
Bufei e saí dali rápido.
Fui em direção a nossa sala, peguei nossos materiais e me voltei para encontrá-lo na enfermaria.
Pov's Naruto
Os corredores estavam vazios já que todos ainda estavam em aula, fui em direção a enfermaria e chegando lá a enfermeira Shizune se levantou de sua cadeira.
- Naruto, aconteceu algo? - Ela viu como eu segurava meu pulso perto do peito.
- A bola de queimado acertou minha mão e meu pulso tá doendo muito - Respondi.
- Senta aqui e me deixa examinar - Ela me guiou até a cama da enfermaria onde eu sentei e ela começou a analisar meu pulso.
- Dói assim - Ela movimentou para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...