Pov's Sasuke
Naruto estava lindo mas eu ainda não tinha conseguido abertura para lhe dizer, ele estava todo estranho e pensativo. Não era como ele mesmo e qualquer tentativa que eu tinha tido de tentar ajudar foi em vão.
Ele dirigia parecendo muito concentrado e o silêncio era preenchido pela música do carro.
Eu olhava pela janela distraído pensando em como fazer ele me contar o que estava errado mas era difícil me focar devido ao seu cheiro. Estava mais doce e realçado hoje, fazia tempo que não transávamos e é óbvio que isso estava me afetando.
Não é como se eu não soubesse que ele queria e muito menos como se eu mesmo não quisesse. Era só que depois daquele cio totalmente fora de controle eu queria que ele se recuperasse antes de qualquer coisa e eu sabia que apesar de suas palavras ele ainda não estava totalmente bem, o cio de um alfa é complicado pra qualquer ômega aguentar todos os dias, só posso imaginar como foi pra Naruto que além de tudo é ligado a mim.
- O exame deu negativo - o Uzumaki cortou o silêncio.
- O que? Quando? - Perguntei entendendo que se referia ao teste de gravidez que ele disse que iria fazer.
- Hoje mais cedo, achei melhor resolver isso antes do seu aniversário - Ele sorriu de leve - É um bom presente saber que não vai ter um filho antes de se formar. - Sua voz parecia extremamente amarga.
- Porque não me disse que ia fazer hoje? Eu podia ter estado junto.
- Pra quê? Não é como se fosse esperado que desse positivo. - Ele me olhou de relance
- Mas eu sou seu alfa Naruto, não acha que quero estar com você nesses momentos?
- Porque está agindo assim? Não é como se quisesse um filho. - Ele disse parecendo magoado.
- Como assim? - Perguntei sem entender nada - É claro que não quero um filho, você quer?
- Não!! Claro que não, pelo menos agora, mas não acha que me sinto mal sabendo que a idéia é tão repugnante pra você? - Ele estacionava o carro.
- Repugnante? Porque acha que penso assim?
Da onde ele tinha tirado aquela besteira? Tirei o cinto para virar pra ele com mais liberdade.
- Não é difícil de saber quando você age desse jeito. - Com o carro parado e já sem o seu próprio cinto ele me olhava. - Olha Sasuke, tá tudo bem, é seu aniversário e eu não quero brigar.
- Não Naruto, óbvio que não tá tudo bem se você parece criar coisa na cabeça desse jeito. - Falei sério - Eu não acho nem nunca achei ruim a ideia de ter um filho com você, eu só acho que agora não é o momento, mal começamos a sair, ainda temos a faculdade, quero me casar com você direito antes disso, não gostaria de fazer nada na loucura por causa de um acidente. - Eu expliquei.
Ele ficou parado, com os olhos arregalados, a boca formando um pequeno "o".
- Mas é claro que se acontecesse eu não iria achar repugnante ou qualquer besteira assim, pelo amor de Deus Naruto é isso que pensa de mim? Por isso está todo bagunçado emocionalmente hoje? - Completei já que ele não dizia nada.
Ele continuava em silêncio, agora olhando pra frente mas parecendo não ver nada.
- Naruto?! - Chamei puxando seu rosto para me olhar já cansado de não saber o que se passava naquela cabeça de vento loira.
- V-Você.... - Ele ainda parecia em choque com alguma coisa.
- O que?? - Soltei seu queixo.
- Você pensa em casar comigo? - Ele terminou a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...