Pov's Naruto
Eu senti muito frio no começo da madrugada até cheguei a despertar mas não tinha o que fazer já que a recepção estava fechada pra pegar mais cobertores então voltei a dormir. Porém, pela manhã, acordei confortável com uma coberta a mais igual no dia anterior, Sasuke devia ter colocado sobre mim de novo quando levantou.
Mas o que me fez ter uma noite realmente péssima foi que o Uchiha me incomodava, ele estava muito chateado com alguma coisa e isso ressoava em mim, ele estava assim desde depois do jantar e não tinha me contado o porquê não importava o quanto eu insistisse.
Abri os olhos e constatei que estava sozinho no quarto, conferi as horas e vi que eram 9h47. O café da manhã era servido só até as 10h, se eu não me apressasse não conseguiria comer nada.
- Droga!! Porque aquele idiota não me acordou?? – Falei enquanto escovava os dentes correndo.
Nem lembrei que ainda usava o moletom com orelhas e saí rapidamente para ver se ainda conseguia comer algo.
Por pouco consegui pegar pão e um copo de suco de laranja, tive que levar pra comer no quarto por que os funcionários já estavam fechando, mas o bolo de chocolate tinha acabado e isso me deixou muito triste. Quando estava subindo de volta tive que ouvir várias piadas de Kiba, que me encontrou no corredor, por causa das orelhas. Já logo percebi que esse seria um daqueles dias que você se arrepende de ter saído da cama.
Entrei no quarto e Sasuke estava com roupa de exercício e seus cabelos estavam molhados de suor.
- Porque não me chamou pro café? Onde você tava? – Perguntei me sentando na cama comendo meu pão.
- Não te interessa Dobe. – Ele disse de forma indiferente e seguiu para o banheiro fechando a porta.
- Idiota. – Falei para a porta
Ontem ele estava tão aberto e legal, tivemos aquele momento no ônibus e ele até me deixou dormir confortável em seu ombro, cuidou do meu machucado, conversamos, rimos e nos provocamos mais do que me lembrava em tempos. Mas hoje ele tinha voltado a ser o Sasuke que conheci nos últimos 2 anos, o idiota que me ignorava. Essa situação toda já era confusa e irritante, ainda por cima eu podia sentir que ele não estava bem e nem conseguia me aproximar.
Durante o dia tivemos algumas aulas mais didáticas com os professores e alguns trabalhadores locais, palestras sobre a história e geografia daquela região, ali antigamente existia uma vila de trabalhadores que viviam de plantio e colheita, mas parece que um acidente acabou fazendo tudo pegar fogo, vários desses aldeões morreram e toda a plantação e estrutura foram perdidas, os que sobraram disseram que o lugar era amaldiçoado e foram embora. Uma verdadeira tragédia, até que um empresário construiu a pousada e o lugar voltou a prosperar.
- Alguns dizem que pelo local ter sido ocupado os espíritos dos moradores que aqui morreram foram para a montanha de Aokigahara e saem a noite pra assombrar as pessoas que profanam seu lugar de descanso - Kiba falava enquanto almoçávamos.
- Para Kiba-kun!! essa história me deixou morrendo de medo pro teste de hoje... - Hinata falou com pavor nos olhos perolados
- Será que isso tudo é verdade? - Gaara perguntou um pouco cismado.
- Não se preocupa gatinha, eu vou te proteger de qualquer coisa - Kiba passou os braços pelos ombros da garota e deu-lhe um beijo na bochecha. A pequena corou.
- Fantasmas não existem, isso tudo é história pra atrair turistas - Neji respondeu o ruivo.
- Mesmo que não acredite você tem que proteger a Tenten agora que estão juntos Neji - Sakura provocou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...