Até alfas precisam de apoio

2.7K 249 40
                                    

Pov's Naruto

Eu praticamente já podia ver o buraco no chão causado pelo meu andar constante mas não conseguia parar, já tinha ligado mais de 10x para ele e deixado pelo menos uns cinco recados na caixa postal implorando pra que ele voltasse, pedindo perdão até que o aviso de tempo esgotado soasse.

Mas nada adiantava, ele não chegava, já faziam o que? Olhei no relógio, mais de uma hora que ele havia saído, já eram quase onze da noite e nada dele voltar, procurar pela ligação era inútil, meu desespero não me deixava concentrar e tudo o que eu conseguia captar dele era raiva e apavoro.

Um pouco antes de eu entrar em colapso total ouvi o barulho do carro entrando no estacionamento.

Todo o ar que parecia estar preso desde que ele saiu foi solto na hora que ele passou por aquela porta.

- Meu Deus Sasuke, pra onde você foi? Eu fiquei desesperado aqui. - Fui ao seu encontro enquanto ele soltava a chave do carro no rack.

Seu olhar me indicava que ele ainda estava muito bravo.

- Toma. - Me passou uma sacola que eu nem tinha percebido que ele carregava.

- O que é isso? - Respondi abrindo a sacola e vendo várias caixas.

Peguei uma delas e percebi que era um teste de gravidez, peguei outra que era de um supressor e a última não me era familiar.

- "contraceptivo de emergência" - Li a embalagem em voz alta. - O que...? - Perguntei mesmo que o nome fosse bem intuitivo.

- Primeiro, vai e toma o supressor, depois vamos conversar. - Ele se sentou no sofá passando a mão pelos cabelos como fazia quando estava estressado.

Fiz o que ele disse sem reclamar já que eu sabia que tinha pisado na bola, fui até a cozinha e tomei um dos comprimidos com água da torneira mesmo, depois voltei com a sacola até a sala onde fiquei de pé por que estava muito nervoso pra sentar.

- O que é tudo isso? - Perguntei para que ele começasse a falar.

Sasuke me encarou por uns momentos, era impossível identificar o sentimento transmitido nos seus olhos, parecia decepção e cansaço, era triste de ver.

- Naruto, você está no cio, na época com mais possibilidades de gravidez, e fizemos sem camisinha então você sabe o que isso significa né? - Assenti esperando que ele continuasse. - Então, esse remédio. - Ele apontou para o contraceptivo que eu segurava. - Pode nos dar uma chance de evitar isso.

- Vai funcionar? - Perguntei avaliando a caixa.

- Pode ser que sim e pode ser que não. Mas é a única coisa que dá pra fazer agora. - Ele levantou pegando a embalagem da minha mão e a virando como se lesse os escritos incerto da continuidade daquilo.

- Porque não me deu isso daquela vez? - Tudo aquilo era confuso e isso nem era relevante mas foi o que me veio a mente.

- Quer dizer no meu cio? - Perguntou e eu acenei. - Isso é uma bomba de hormônios, faz um mal terrível a um ômega, naquela vez era bem improvável alguma chance de gravidez mas eu cheguei a perguntar sobre isso a Itachi e ele disse que não era necessário, por isso não te dei, mas agora as coisas são diferentes.

Ele esperou que eu falasse algo mas eu não sabia o que dizer, era certo que dessa vez as coisas estavam bem mais sérias e complicadas e eu me sentia com tanto medo que minha garganta parecia fechar.

- Se for fazer isso você tem que tomar agora. - Ele abriu a caixa pegando o comprimido único que tinha ali. - Quanto mais rápido mais chances de funcionar, mas não quero te obrigar a isso, pelo que eu sei você pode passar bem mal, tem alguns efeitos colaterais e enfim, é o seu corpo, eu não vou impor algo assim só estou te dando a alternativa... - Ele me encarava com seriedade. - Também não quero que pense que estou te dando isso porque não quero ter um filho com você mas você sabe que esse é o pior momento possível não sabe?

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora