Pov's Naruto
Eu planejava o que fazer no aniversário de Sasuke. Passei tantos anos somente o cumprimentando no dia no colégio que queria que esse ano fosse especial. Afinal era o primeiro em que estávamos juntos. Ainda não havido tido pedido oficial de namoro mas depois da confusão que eu acabei causando decidi considerar que estavamos juntos para todos os efeitos.
As férias acabariam amanhã, e o aniversário de Sasuke seria na sexta, dia 23/07. Então eu tinha 5 dias para organizar alguma coisa legal.
Pensei em uma festa surpresa com os amigos, mas eu não sabia se isso era muito a praia de Sasuke, sem contar que eu queria algo mais íntimo.
Desde que voltamos da viagem Sasuke tinha evitado me tocar, quer dizer, ele me tocava, mas quando começava a ficar bom ele sempre recuava dando alguma desculpa, e isso vinha fazendo uns 10 dias, eu já podia dizer que estava prestes a subir pelas paredes, então tinha decidido que no seu aniversário seu maior presente seria eu embrulhado em um lacinho vermelho se fosse preciso.
(...)
- Eae Shika, como foi a viagem com a família? - Perguntei ao meu amigo enquanto saíamos para o almoço no primeiro dia de volta às aulas.
- Foi um saco, mas pelo menos consegui descansar... e você? tudo certo depois do cio do Uchiha? - Eu havia ligado pra Shika e o deixado a par dos acontecimentos.
- Humm, tudo sim. - Hesitei e ele percebeu.
- iiih, isso não me parece bom, o que tá rolando?
- Nada... é só que... - Conferi pra ver se ninguém tava olhando - Bem, nós não temos transado desde que voltamos e isso ta me deixando louco já.
Shikamaru caiu na risada.
- Shika é sério!! Para de rir - Soquei seu braço.
- Desculpa, desculpa... - Ele ainda ria um pouco - É só que nunca esperei te ouvir reclamando sobre isso.
- Eu sei tá, mas é que sinto falta sei lá.
- Imagino - Ele ainda ria um pouco - Já tentou falar com ele sobre isso?
- Já, mas ele sempre diz que não é que não queira e sim que quer que eu fique 100% antes.... - Agora nos sentavamos com nosso almoço.
- E você está 100%? - Shika comia seu hambúrguer.
- Estou.... bem, eu diria que quase 90% mas já é suficiente!! Eu disse isso a ele mas ele parece não levar a sério. - Eu tomava meu refrigerante meio abatido.
- E porque você simplesmente não joga seus feromônios nele? Com a marca acho que é bem difícil ele resistir.
- Não é tão simples assim, quer dizer, eu poderia mas não quero forçar sabe.
- Tudo bem, então..... - Ele mastigava enquanto pensava - O aniversário dele é sexta não é? O que você planejou?
- Ainda não consegui decidir - Comecei a comer meu lámen.
- Porque não leva ele pra jantar em algum lugar legal e depois pra um hotel? Algo assim? - Ele deu a sugestão.
- Hum.... não me parece uma má idéia.
Eu ainda pensava sobre o que Shika havia dito quando nossos amigos se juntaram a nós e o assunto mudou.
No período da tarde ficamos sabendo que as inscrições para o vestibular se iniciariam em agosto, Kakashi nos disse que quem não havia pensando ainda no que fazer precisava decidir logo, e eu me encaixava nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...