Pov's Sasuke
Eu tentava pensar em como conversar novamente com o loiro, ele não me dava nenhuma abertura e toda vez que eu tentativa iniciar o assunto ele me cortava, estava ficando sem opções já.
Seguíamos pelo caminho e estava claro que o Uzumaki estava morto de medo mas ele não aceitava desistir e muito menos a minha ajuda, eu não sabia muito bem como lidar com a situação.
Derrepente ouvimos um barulho e Naruto surtou.
- AI QUE MERDA, É UM FANTASMA!! - Naruto gritou agarrando meu braço.
- O que? Do que tá falando? - Eu tentava me equilibrar depois do choque repentino dos nossos corpos.
- Ali Sasuke, eu vi olhos enormes e brilhantes, tem alguma coisa ali. - Ele iluminava o topo das árvores frenéticamente.
- Fantasmas não existem Naruto, esse barulho era.... - Quando eu ia completar a frase, ouvimos de novo mais perto.
Naruto se virou repentinamente para iluminar o local de onde o som vinha e dois olhos brilhantes apareceram muito próximo.
- SOCORRO!! - Naruto gritou e derrubou a lanterna com o susto - Sasuke vem, corre. - Ele segurou em meu pulso e me puxou a toda velocidade saindo da trilha.
- Narutoo... espera. Aquilo não era um fantasma!!! - Eu tentava falar mas ele me fazia correr muito rápido batendo em vários arbustos.
Ele parecia não se importar com meus protestos e não diminuía o ritmo.
- Naruto não podemos sair tanto da trilha caralho. - Eu forcei nossa parada mas ele ainda segurava meu pulso.
- O que ta fazendo? Precisamos fugir!! - Ele disse tentando me puxar de novo.
- Fugir?? Naruto aquilo era....
- A Porra de um fantasma dos trabalhadores que morreram queimados aqui!! Se você quer ficar aqui e ser pego por ele ÓTIMO. - Ele me cortou e saiu correndo na minha frente.
- Mas que porra.... - Eu fiquei em choque pela situação toda mas logo me recuperei e comecei a correr atrás dele. Se aquele idiota se perdesse já era, eu que estava com o localizador. - Naruto!! Para aí!! - Eu gritava inutilmente.
Estava muito escuro, acabei tropeçando em um galho que estava no chão e caí rolando.
- Droga... - Gemi com a dor do impacto
Quando levantei vi que as mangas da minha blusa estavam rasgadas e meus braços um pouco arranhados mas o grande problema é que Naruto tinha sumido completamente de vista.
Eu não sabia muito bem o que fazer, com a queda perdi a noção da direção que Naruto seguia e o desespero crescia ao pensar que ele podia acabar se machucando.
Alcancei no bolso de trás da minha calça o localizador mas logo percebi que a tela estava rachada.
- Sério? - Falei pra mim mesmo sem creditar no tamanho da má sorte.
- NARUTO!!! - Tentei gritar, mas não houve resposta.
Pensei sobre o que fazer, que inferno de situação. Eu tinha que achar a trilha, assim podia pedir ajuda, andar cegamente atrás do loiro só faria com que eu me perdesse também.
Olhei em volta mas não identifiquei nada remotamente conhecido.
- Ótimo, talvez eu já esteja perdido também...
Respirei fundo e tentei pensar em uma solução, olhei para o céu, como ali era uma região alta podia-se ver claramente as estrelas e isso me deu a solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...