Pov's Sasuke
- Do que está rindo? - Itachi perguntou quando me viu lendo a última mensagem de Naruto com a ameaça mais furada que ele podia fazer.
- Nada não. - Digitei rápido minha resposta e deixei o celular de lado para dar atenção ao meu irmão. - Então, é sério isso?
- Porque acha que não é? - Ele riu me passando a caneca com café que ele acabará de fazer.
- Porque você é o Uchiha mais galinha que eu já conheci. - Respondi provando a bebida.
- Não sei não, só levo esse título porque sou mais velho que você. - Ele devolveu a provocação.
- Claro claro, mas então, é ou não é?
- Já falei que é!! - Ele respondeu irritado.
- Então quando vou conhecer o grande ômega que conseguiu segurar meu irmão? - Continuei provocando.
- Acho que só quando você voltar, ele está viajando para terminar o estágio da sua pós, só volta no fim do mês que vem.
- Ele também é médico?
- Sim, nos conhecemos na faculdade na verdade, ele era um mala irritante, engraçadinho e sorridente que me dava nos nervos, mas quando nos encontramos alguns meses atrás acabou rolando e eu percebi que não o achava mais tão irritante. - Ele parecia ainda não saber o que tinha acontecido para mudar sua opinião sobre o cara.
- Acho que os malas irritantes são algum tipo de carma pra nós. - Brinquei me referindo ao meu próprio ômega.
- Parece que sim. - Ele entendeu a referência e concordou comigo.
- Mas então vamos jantar juntos quando ele voltar. - Terminei meu café e fui colocar a caneca na pia enquanto falava.
- Claro, você traz o Naruto também. Acho que ele ainda tem medo de mim desde que vocês voltaram do seu cio. - Ele riu ao dizer isso.
- Você pegou pesado. - Dei de ombros.
- Você ia pegar pesado comigo se eu digo a ele onde você estava e depois acaba machucando ele. - Ele respondeu me acusando.
- É verdade. - Não tinha o que falar, ele estava certo. - Em, queria te pedir um favor.
- Um favor? Sasuke meu otouto pedindo um favor? Bem raro. - Sua expressão era debochada.
- Há há, engraçadão. - Revirei os olhos indo me encostar em sua bancada.
- Fala aí, do que precisa? - Ele se sentou no sofá me observando.
- Queria que ficasse de olho no Naruto enquanto estou fora. - Pedi. - Pode fazer isso?
- Mas você não vai saber imediatamente se algo acontecer com ele? - Sua testa franziu em confusão.
- Aprendemos a controlar muito bem e sabemos como evitar que o outro descubra muita coisa se tivermos a intenção, então posso captar algumas coisas sim mas ele pode mentir e eu não posso ter certeza nem saber realmente de tão longe. - Um arrepio passou por meu corpo só de imaginar algo de ruim acontecendo com ele sem eu ao menos ter conhecimento. - Não sei se ele vai me dizer se estiver muito difícil pra ele ou se alguma coisa acontecer então preciso que você dê uma olhada nele nesse tempo.
Ele acenou concordando, entendendo o motivo do meu pedido.
- Eu fico de olho sim, mas Sasuke.... Não se preocupe muito, são apenas 3 meses, Naruto vai ficar bem. Eu sei que a ligação de vocês aumenta tudo e qualquer tempo longe já deve ser um abismo de preocupações mas pense logicamente quando se sentir assim. - Itachi era bom em acalmar as pessoas, como médico era um dos seus melhores dons. - Daqui pra frente, quanto mais se aproximar a viagem vocês vão ficar mais sensíveis e carentes um do outro, a ligação vai se encarregar disso, então tente não surtar e não deixar o Naruto surtar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...