Pov's Sasuke
Ter aquele momento de intimidade com o Naru foi tudo pra mim, quando saí do banho eu ainda tinha um sorriso besta no rosto o qual eu duvidava que sumiria tão cedo.
Nem o fato de ter que sentar e resolver o caso chato e complexo foi capaz de abalar meu humor.
Lembrar do jeito como ele se entregou a aquilo que fazíamos mesmo que estivesse inseguro a princípio, o modo como seus olhos imploravam por mim e como só a minha voz o deixava mais e mais duro e molhado... A sensação de euforia e de contentamento perdurou pelo resto da noite e um trabalho que não era pra levar mais de meia hora acabou me levando duas porque não tinha como tirar da minha cabeça aquela visão dos seus dedos trabalhando arduamente onde eu mais queria estar.
De toda forma me dediquei ao máximo aquilo, eu com certeza tiraria uma nota perfeita, Naruto tinha me prometido uma recompensa e eu o faria cumprir, estava ansioso por isso.
Antes de dormir chequei novamente o celular, sorrindo como sempre ao desbloquear o aparelho com a imagem de capa do loiro dormindo plenamente aparecendo pra mim.
Eu havia tirado um print screen em segredo no dia que fiquei vendo-o dormir do outro lado da tela e desde então eu me deliciava toda vez que desbloqueava o aparelho.
Naruto
Obrigada por essa noite (não só pelo sexo virtual como sei que essa sua cabecinha pervertida está pensando) por tudo, por se interessar pelas minhas coisas, por me fazer largar de ser um idiota (HOJE!!) e por ser tudo que você é pra mim.
Boa noite!!
Aah não se esqueça, tire um 100 e retire sua recompensa comigo depois hahaha
Agora vou dormir (e com certeza sonhar com o que fizemos) será que vou acordar com uma ereção? Fica aí o questionamento pra você.
Suas várias mensagens me deixaram com um sorriso maior ainda, minhas bochechas certamente rasgariam se ele continuasse a ser fofo desse jeito.
Sasuke
Disponha (sobre o sexo e sobre todo o resto)
Eu planejava fazer a atividade de qualquer jeito e pegar uma nota 90 qualquer mas já que tenho uma boa motivação... já deixe preparada minha recompensa.
Sobre a sua ereção matinal, obviamente você vai acordar com uma... Eu com certeza vou.
Enviei as respostas e ativei meus alarmes pronto pra descansar pelas poucas horas que me restavam, mas apesar do cansaço eu não posso dizer que tive dia mais feliz aqui desde que cheguei.
(...)
Meu relógio tocou e como desconfiava acabei acordando com uma meia ereção, sonhos molhados voltaram a minha mente e eu não sabia se tinham vindo do Naruto ou se eram meus mas quando peguei meu celular constatei que ele também havia acordado assim horas antes.
Naruto
Ponto pra você, estou indo para um banho gelado antes de sair para o Trab. Voluntário.
Deus realmente tem seus preferidos, você faz uma atividade de qualquer jeito e tira 90, eu me mato e não passo dos 20...
Tenha um bom dia!!
Digitei uma resposta rápida já indo pro meu próprio banho gelado e então larguei o celular pra me apressar.
- Sasuuukeee. - Yahico entrou correndo na cozinha enquanto eu comia uma fatia de pão com a maior caneca de café que encontrei do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...