Pov's Yahico
Quando todos que saíram voltaram sem Sasuke eu já sabia que ele tinha decidido fazer algum tipo de besteira, então nem me surpreendi quando Itachi anunciou a todos a tarefa do irmão.
- É bem a cara do Naruto. - Eu ainda não tinha confiança para dizer que havia decorado o nome de todos, mas sabia que aquele era Neji Hyuuga. - Se perder dentro da própria cabeça de vento.
- É... é mesmo. - A rosada não parava de chorar por um minuto.
- Sasuke nunca deixaria que o Naruto se perdesse, se tem alguém que pode trazê-lo de volta esse alguém é o Uchiha. - A Hyuuga de grandes cabelos soava confiante apesar da tensão visível em sua postura.
Outras meninas e amigos ali presentes concordaram com a linha de raciocínio enquanto eu pensava sobre aquilo em silêncio. Claro que eu também concordava, Sasuke nunca abandonaria Naruto, isso era tão certo e definitivo como o céu ou o mar, mas apesar da ideia bonita se pensada no aspecto da volta, quando se tentava imaginar a ideia da ida eu via um claro perigo escondido.
Olhei em volta para ver se alguém ali presente tinha uma expressão que podia significar estar pensando o mesmo, eu não queria cometer o erro de discutir aquilo com qualquer um e gerar pânico.
- Ei. - Me aproximei do Nara escorado em uma parede ao lado do sensei de cabelos platinados. Ele olhou pra mim em silêncio, seu semblante era o que eu procurava. - Você também está pensando que vai ser perigoso não está? - Sussurrei.
Ele acenou franzindo a testa.
- Você veio com Sasuke não é? - Concordei. - Como ele está?
Suspirei.
- Nada bem, exigiu muito do seu corpo ficar conectado durante a cirurgia, ele continua dizendo que Naruto está longe, acho que demanda muito dele se aproximar. Ele sentiu o impacto do acidente como se fosse ele próprio a ser atingido, ele... Acho que estão dividindo a dor e isso...
- Isso... isso pode ser bom pra eles não pode? - Um platinado da nossa idade se aproximou de nós três entrando no assunto acompanhado de Sasori e Sakura que parecia depender do seu apoio mais do que nunca. - Quer dizer, se eles podem dividir a dor, eles tem mais forças pra lutar.
Concordei com o pensamento em silêncio, isso era bom sim, mas tinha seus perigos também. Realmente, se a ligação deles era uma coisa tão forte assim, se eles estavam ligados em um nível tão profundo, eles poderiam se ajudar com certeza, mas também... existia o outro lado dessa verdade.
Olhei para Shikamaru enquanto ele trocava olhares com o sensei que até então só ouvia nossa conversa, quando se voltaram pra mim os olhos de Kakashi me diziam tudo que eu precisava saber, eles também entendiam a verdade escondida naquela afirmação.
"Se por acaso Naruto não sobrevivesse o que aconteceria com Sasuke?"
A terrível pergunta era quase visível entre nós três.
Kakashi suspirou e eu sabia que ele a iria responder em voz alta para que todos tivessem ciência da situação, acho que como professor ele era o mais apto a isso de qualquer forma.
- Se pensarmos friamente é bom sim, significa que Naruto pode ter o dobro de forças pra lutar por sua vida, porque ele tem uma âncora aqui, e duvido que exista a possibilidade de Sasuke soltá-lo... - Ele desviou os olhos de nós para a janela da sala de espera onde era possível ver várias nuvens encobrindo o céu. - Contudo, nesse ponto acho que não é exagero dizer que isso vale para as duas possibilidades dessa situação, um vai puxar o outro, independente do lado, eles irão juntos sem se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Hayran Kurgu- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...