Digam seus votos

2.5K 201 247
                                    

Pov's Autora

- Shika isso definitivamente não vai dar certo.

Naruto se olhava no espelho, o terno branco perfeitamente alinhado, o cabelo controlado com algum tipo de mágica feita pela cabeleireira, o espaço em seu dedo deixado para a troca oficial de alianças, e apesar de tudo parecer em seu devido lugar o estômago do ômega se revirava absurdamente em caos.

- O quê não vai dar certo Naruto? - O padrinho pronto em seu terno preto, sentado confortavelmente na poltrona do canto da sala, perguntou enquanto mexia distraídamente no celular.

- Isso! Eu! Eu não sei o que fazer!

A fala surtada do loiro fez o melhor amigo enrugar a testa e deixar o celular de lado para dar atenção ao que quer que fosse o problema ali.

- Com "isso" você não está querendo dizer seu casamento com o amor da sua vida não é? Porque estamos a menos de trinta minutos da hora de você entrar nessa igreja e de tudo que eu achei que poderia dar errado hoje, com um casamento feito tão as pressas, a última coisa em que pensei foi em você surtando, então por favor me diz que você não tá tendo uma daquelas crises de noivos porque eu juro que antes de te ajudar a fugir eu vou ser obrigado a te socar até algum senso brotar em você. - O Nara conseguiu falar muito controlado enquanto se levantava pra ir até o loiro em frente ao grande espelho de chão.

- Isso quer dizer que você me ajudaria a fugir? - Naruto perguntou se virando para o alfa com um sorriso de canto que fez o melhor amigo revirar os olhos e plantar um soco no ombro do ômega. - Aí!!

- Não sem antes te arrebentar no soco, mas você sabe que sim, no fim acho que isso é uma daquelas funções escritas em pequenas letras no final do contrato de padrinho de casamento. E por mais que eu não tenha tido muita escolha ao assinar eu tô aqui né, sempre estive e sempre estarei ao seu lado em todas as besteiras que você inventar.

O loiro sorriu e chacoalhou a cabeça, tentando muito não deixar que lágrimas rolassem por seu rosto, o dia prometia e Naruto não queria começar a chorar tão cedo, mas ele tinha mesmo muita sorte por ter um grande amigo como o Nara e gratidão nesse dia tão especial era um enorme gatilho para o choro.

- Obrigada. - Agradeceu. - Eu não estou tendo uma crise do tipo "noiva em fuga" aqui, mas me faz sentir melhor saber que até pra uma loucura dessas você estaria comigo.

O moreno deu de ombros compartilhando do semblante de cumplicidade.

- Mas então? Que tipo de crise estamos tendo? O que você quis dizer com "isso" e com "não sei o que fazer"?

- Ah é... - O loiro pareceu se lembrar virando de volta ao espelho para a imagem dos dois refletidas ali. - Isso! - Apontou pra si mesmo e o Nara deu uma checada antes de olhar interrogativamente para os olhos azuis quando não achou nada de errado. - Eu Shika! Como que eu vou me casar assim? Eu não consegui terminar meus votos, eu não sei o que vou dizer ainda!

- Os votos? Mas isso deveria ser o mais simples, não? Quer dizer, é só falar com o coração. - O Nara ainda não estava entendendo o grande problema ali. - Aliás, você mesmo pediu Sasuke em casamento, e vem fazendo isso a um bom tempo, achei que já teria esses votos prontos a anos.

- Bom, eu não tenho!

- Você não está querendo que eu escreva seus votos de casamento, está? Porque...

- Não! Claro que não. Eu só sinto que tem tanta coisa que eu poderia dizer que estou ficando cada vez mais confuso.

- Então pare de pensar e só diga o que sentir na hora ué.

- Não dá! - O Uzumaki falou mais alto e saiu andando até a poltrona que antes o Nara ocupava e se jogou ali. - Você sabe que Sasuke vai ser perfeito nisso e eu não posso me arriscar a dizer o que vier na hora e me enrolar todo, quero que seja especial, no nível que ele merece.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora