Epílogo

2.9K 207 88
                                    

~~~~~~~~~~Nota da Autora~~~~~~~~~~~
Oiii 🥺

Perdão pela demora gente, eu tive que terminar minha pós em tempo recorde, escrevi um TCC em 1 dia e ainda tirei 95 nele 🥳 e enfim, esses dias foram uma loucura e eu queria dar uma leve arrumadinha nesse cap antes de postar.

Mas tá aí como prometido, pra quem ainda está comigo desejo uma ótima leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Autora
*10 anos depois*

- Kou, você tem que ficar em silêncio! - Naruto pediu ao filho mais velho enquanto colocava as últimas velinhas no bolo. - Ayu. - Chamou a filha de 7 anos que brincava no chão com a gata rajada. - Leve Matatabi daqui filha, ela vai soltar pelo no bolo do papai.

Matatabi pareceu entender e miou em protesto se levantando e saindo por si mesma. A gata de Sasuke tinha muita personalidade.

- Papai, eu consegui!! - Jun, o segundo filho apareceu na cozinha correndo e falando alto e Naruto correu para tampar a boca do menino de 10 anos o erguendo em seu colo no processo.

- Jun! Não adianta nada desligar o despertador se você vai gritar pela casa e acordar o papai do mesmo jeito. - Naruto sussurrou ao filho que balançou a cabeça obediente sinalizando que tinha entendido.

Quando olhou pra frente já colocou o pequeno no chão com rapidez e correu erguendo a menininha loira por baixo de seus bracinhos, a tirando de perto do bolo.

- Ayu! Você não pode lamber o glacê antes de cantarmos o parabéns e do papai assoprar as velas. - Avisou a filha que o olhou com os mesmos olhos azuis brilhantes que ele mesmo tinha, de um jeito que deixava qualquer um de joelhos.

Naruto então enfim conseguiu arrumar as velinhas e assim que as acendeu ele virou para trás olhando para os três filhos enfileirados.

Jun, segurava a mão de Ayu - a caçula e o filho do meio eram completamente apegados -. Seus olhos azuis como os de Naruto e os cabelos pretos como os de Sasuke mostravam bem como Jun Uzumaki-Uchiha era uma mistura perfeita dos dois pais, sendo extremamente protetor/ciumento como o alfa e completamente compassivo como o ômega.

Kou era o mais parecido com Sasuke, a personalidade, a aparência, ambos. Por mais que Sasuke insistisse em dizer que o primogênito levava uma individualidade muito semelhante a do ômega, Naruto negava prontamente, vendo absolutamente um mini Sasuke em Kou.

Ayu a mais nova e filha protegida, tanto por seus dois irmãos mais velhos quanto por seus pais, era a princesinha da família, a última e a que veio exatamente como Sasuke havia proposto a tantos anos, em aparência, uma cópia fiel de Naruto. Era a mais difícil dos três já que sabia exatamente como dobrar os dois pais a sua vontade, ela havia herdadado o gênio de Sasuke e o sorriso de Naruto e isso era uma combinação muito perigosa.

Mas o mais bonito era que os três eram extremamente unidos, pro bem e pro mal, eles sempre estavam juntos, se protegendo, se defendendo, se apoiando, e aprontando juntos. E apesar de todo o trabalho, era uma vida divertida, até um simples bolo surpresa na manhã de aniversário era um evento naquela casa.

- Ok, vocês três. - Naruto apontou para todos os filhos. - Silêncio agora ok? Quando entrarmos vocês pulam nele ao meu sinal, nem um segundo antes. Ayu... Entendeu? - Chamou atenção da filha que estava com cara de quem ia aprontar.

- Prometo papai. - Ela jurou com um "x" no coração como tinha visto em um desenho com Sasuke na semana passada.

Naruto ainda a olhou desconfiado, ele conhecia bem demais aqueles olhinhos azuis.

- Jun, cuide dela certo? - No do meio ele podia confiar, isso ele sabia.

- Pode deixar. - Jun segurou a mãozinha de Ayu mais firme e o Pai respirou aliviado.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora