- O que?? – Naruto agora se sentava bruscamente. – Claro que usamos Shikamaru, você ta achando o que? Que eu tô grávido do Uchiha?
- Clama Naru.... só perguntei pra confirmar. – Shikamaru se sentou no canto da cama e colocou a mão no ombro do loiro para fazê-lo deitar novamente.
- Mas não é possível né? Quer dizer, nós usamos sim a camisinha, então não pode ser... – Naruto agora estava aflito com a possibilidade.
- Bom.... Possível é, quer dizer, pode falhar, mas não é provável. Além do que faz só alguns dias, você não pode já estar tendo enjoos de gravidez, comeu algo ruim hoje?
- Não, tudo norm... - Naruto se interrompeu gemendo e colocando as mãos na cabeça.
- Naruto?? O que foi?? – Shikamaru se aproximou tentando entender o que acontecia.
O Uzumaki sentia dor de cabeça.
- Droga, que merda ta acontecendo? - Naruto agora esfregava as têmporas em busca de alívio
O Nara começou a pensar o que podia estar aflingindo o amigo.
- Naruto, não é a ligação? O que você sente vindo do Sasuke?
- Eu não sei, não consigo pensar. - Naruto ainda massageava a própria cabeça.
- Não precisa pensar, só sentir, tenta!! Essa é única coisa que consigo pensar, se não for isso vou ter que te levar pro hospital. - Shikamaru ameaçou sabendo que o loiro tinha pavor de hospitais.
- Aff, caralho!! - Naruto respirou fundo e tentou se concentrar.
Depois de alguns minutos em silêncio o Uzumaki conseguiu sentir, realmente Shikamaru tinha razão, aquilo estava sendo causado pela ligação.
- Que merda cara, eu não sei direito mas sinto um desconforto enorme, é como se Sasuke estivesse ficando com alguém.... É, é isso, tenho certeza - Naruto agora olhava perdido para o teto. - Era só o que me faltava, passar mal porque o Uchiha ta com outra pessoa, isso acontece mesmo?
- Hmm, pelo que eu lembro das aulas que tivemos sobre isso a ligação é uma conexão profunda com o parceiro, então acho que faz sentido você se sentir mal se seu parceiro está com outro....
- Eu não mereço isso. Ele não é meu parceiro!! - Naruto se sentou abaixando a cabeça entre o joelhos e as mãos no cabelo.
- Calma, é porque é muito recente, você pode controlar isso. Tenta controlar essa sensação, desligar isso de alguma forma. - O moreno tentava ajudar.
- Não tem como desligar!!! - Naruto se exaltou. - Isso ta dentro de mim, eu não consigo controlar!!
- Segura tua onda Naruto!! Eu tô tentando te ajudar. - Shikamaru foi firme com o amigo.
- Foi mal Shika. - O loiro falou olhando em seus olhos.
- Relaxa, vai, respira fundo algumas vezes, pensando que quando estiver soltando o ar você também está melhorando. A ligação trabalha muito com o psicológico, você precisa aprender a lidar com isso. - Shikamaru orientou
Naruto prestou atenção as palavras do amigo, não era atoa que dentre todos ele era o mais inteligente. Sua melhor opção nesse momento era tentar a estratégia do Nara entao respirou fundo e se concentrou, ele sentia o enjoo e a cabeça latejando, além de um forte sentimento de que devia sair dali o mais rápido possível e encontrar Sasuke, uma raiva transbordava em seu interior, era o instinto dizendo que ele tinha que se impor e socar a cara de qualquer um que tocasse no que era seu. Começou a respirar fundo e soltar o ar, tentando aplacar a sensação, abafar o fogo que subia pelo centro de seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...