Nosso desejo é maior que a raiva

4K 351 225
                                    

Pov's Naruto

- Como sabe disso? - Sasuke perguntou já em tom acusatório

- Eu.... - Vacilei, nenhuma mentira plausível surgia em minha mente.

Ele riu sem humor.

- Conversou com outros de novo para descobrir. - Aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.

- Sas....

- Não Naruto, até quando você vai fazer isso? - Ele estava bem estressado agora.

- Você não fala comigo!! Como vou saber das coisas?? - Me defendi.

- Você acha que precisa saber de tudo? Tem coisas que eu não consigo te contar na hora, não vê isso? Já temos essa ligação de merda que acaba com qualquer privacidade, agora você ficar me espionando ainda por cima é o fim!! - Aquelas palavras doeram e minha dor foi tão grande que ele percebeu quase de imediato que tinha falado coisa demais.

- Agora é uma ligação de merda?? Então ela só é boa quando você usa pro seu próprio benefício né?

- Naru... não quis dizer isso.... - Ele tentou me tocar mas eu me afastei.

- Você tava certo Sasuke, não devíamos estar conversando, pelo jeito não temos condição disso ainda. - Eu fiquei de pé e me afastei da cama.

Ele se levantou e veio atrás de mim.

- Naru, eu juro que não quis dizer isso dessa forma, só me tira do sério pensar que você tem que correr por aí tentando descobrir as coisas antes de falar comigo, não é assim que deveria ser.

Eu me virei pra ele.

- E você acha que eu não sei? - Cruzei os braços para me impedir de socar aquele alfa. - Sabe como devia ser Sasuke? Nós deveríamos conseguir conversar numa boa e você devia ser capaz de me contar suas coisas, assim poderíamos agir como namorados normais.

- Naruto, nós nao somos namorados normais!! Nós somos ligados e compatíveis, tudo com a gente é muito mais intenso do que deveria e isso é uma puta faca de dois gumes por que agora ao mesmo tempo em que eu quero te matar e estou puto da vida com você eu quero te jogar naquela cama e te foder porque eu já estou cansado dessa merda de ficarmos brigando toda hora e não aguento mais ficar longe de você!! - Ele praticamente explodiu, como uma bomba, literalmente.

Enquanto dizia tudo aquilo ele se aproximou muito de mim e eu acabei descruzando os braços pasmo por toda aquela fala e por realmente perceber que ele se sentia do mesmo modo que eu. Com toda a proximidade, nesse momento eu podia sentir seu hálito quente batendo em minha boca e tudo aquilo que ele falou mexeu com algo em mim enviando arrepios por todo meu corpo.

Nossos olhos se desgrudaram enquanto olhávamos um para a boca do outro. Eu queria aqueles lábios em mim tanto quanto ele queria juntá-los aos meus.

Parecia que ondas magnéticas circulavam nossos corpos fazendo ser quase impossível sair daquela sensação de desejo. Eu estava a ponto de ceder e me inclinar a frente mas ele foi mais rápido segurando certeiramente em ambos os lados do meu quadril me puxando de encontro aos seus lábios.

Os dias que passei sem aquele toque fez com que fosse mais intenso do que já era. Nossas línguas se juntaram em uma guerra declarada por espaço, ele estava ganhando, explorava cada canto, circulava sua língua na minha, nossas bocas se moviam coordenadamente, como se aquele beijo fosse uma dança exótica que só nós dois performávamos.

O cheiro dele tão próximo a mim inebriava qualquer pensamento coerente que pudesse tentar brotar em minha mente. Suas mãos apertavam minha pele nua acima do cós do shorts e meus braços circulavam seu pescoço como correntes que impediam que ele pudesse cogitar se afastar de mim.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora