Aprovações, Surpresas e Segredos

3.1K 289 172
                                    

Pov's Sasuke

- E então? - Tirei meu olho da tela para seu rosto, eu não precisava ver se ele podia me contar.

Ele mordeu a boca e não falou nada por algum tempo.

 - Sabe que independente do resultado nada muda entre nós. - Tentei soar gentil para que ele se sentisse mais tranquilo ao me dizer.

Apesar de confiar nele eu entendia suas limitações, e sendo racional sua chance de passar era cerca de uns 30 ou 40% então eu não sabia qual era o resultado mas a perspectiva não era a ideal.

- Eu... eu.... - Ele continuava enrolando.

- Corta o suspense Naruto!! - Eu queria dar o tempo que ele precisava pra falar mas estava curioso demais pra isso.

- EU PASSEI!!! - Ele pulou e cima de mim de novo.

Segurei seu corpo contra o meu mais uma vez e posso dizer que um alívio que eu nem sabia estar esperando me preencheu.

É claro que era verdade o que eu dizia sobre não fazer diferença no nosso relacionamento a aprovação dele ou não, mas eu não queria que ele se sentisse inferior de alguma forma, nem que ficássemos separados por muito tempo então estudar na mesma faculdade era a solução que precisávamos.

- Idiota, pra que todo esse mistério. - Nos abraçamos apertado.

Ele riu em meu pescoço me fazendo cócegas.

- Nem acredito que eu consegui, eu achei que tinha uma chance mas estava bem longe de acreditar que seria aprovado. - Ele soltou meu pescoço mas ainda mantínhamos as mãos um no outro. - Ainda mais com tudo que aconteceu naquele dia.

- Eu nunca deixei de acreditar.... - Um sorriso se abriu em seus lábios. - .... Em milagres. - Completei e não pude deixar de rir da sua cara de surpresa e depois de irritação.

- Seu idiota!!! - Ele me socou no ombro enquanto eu me defendi sem deixar de rir. - Você disse que acreditava em mim!! - Continuava reclamando.

- Eu acredito!! - Segurei seus pulsos. - Mas sendo realista podemos chamar essa sua aprovação de milagre não concorda?

- Você é um babaca Sasuke Uchiha - Ele tentou se soltar de mim. - Eu chamo essa aprovação de merecimento. - Voltou a me encarar quando percebeu que eu não o soltaria ainda.

Ergui uma sobrancelha pra ele que fez uma careta mas completou sua colocação.

- Merecimento e um pouco de sorte talvez....

Meu sorriso só ficava maior.

- Nunca disse que não era merecimento também. - O puxei a mim beijando sua boca que ainda expressava descontentamento, mas como sempre ele correspondeu meu beijo tao logo movimentei meus lábios nos seus. - Estou só brincando. - Pisquei pra ele quando tive o suficiente e o soltei.

- Eu não devia deixar você me beijar assim... - Ele parecia levemente sem fôlego. - Você nem me deu parabéns ainda.

- Hum? Então porque deixou? - Eu achava graça de sua expressão que só ficava mais fofa.

Ele fez bico e não respondeu mas eu já sabia claramente o motivo.

- Eu te amo, e estou muito feliz com sua aprovação. - Decidi parar de provocá-lo e beijei sua testa. - Parabéns.

- Obrigada Sas. - Seus olhos azuis se suavizaram. - Vamos, precisamos ir pro colégio. - Ele se levantou e começou a pegar o uniforme.

- Não podemos faltar? - Me deitei de novo esperando que ele desistisse - Só vai ser aquela besteira de jogar ovo, farinha e tinta em todo mundo. - Reclamei. - Podemos comemorar de outro jeito....

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora