Trégua

7.4K 618 411
                                    

Pov's Naruto

- Ah qual é Sasuke, só disse que era bom ele não ter ouvido pra não causar nenhuma briga aqui denovo. - Falei me sentando na beirada da cama e pegando um pão de queijo pra comer. - Não é como se me importasse com ele.

- Até ontem você parecia se importar bastante - Ele se sentou também, reclamando.

Revirei os olhos pra ele.

- Eu me importava como amigo antes de saber o que ele tinha feito, mas não ligo se ele sabe ou não que ficamos juntos - Respondi.

- Eu ligo, quero que ele saiba que as chances com você são negativas - Ele ainda estava de mal humor mas pelo menos bebia o café que eu havia trazido.

- Tudo bem, eu mesmo conto se quiser - Falei para acalmá-lo - Só queria evitar briga mesmo.

- Se ele quiser brigar que venha ué, ele tem que entender que você é meu. - Ele falou se servindo de pão de queijo também.

- Sou seu? Quem disse isso? - Eu falei me fazendo de desentendido.

- Você não se fez de bobo ontem quando te perguntei isso né - Ele falou semi-cerrando os olhos.

Eu ri.

- Para de ser esquentadinho, tivemos um sexo incrível ontem e estamos numa boa, não invoca por pouca coisa, peguei até café pra gente, aproveita. - Falei de maneira gentil.

Ele pareceu aceitar e começamos a comer e conversar sobre outros assuntos mais leves, contei a ele que todos haviam conseguido completar o teste, só nós, Shika e Gaara que acabamos não finalizando e ele disse que esse teste idiota não significava nada pra ele.

Eu tinha certeza que ele poderia completá-lo sozinho se precisasse então concordei.

- Nós ainda precisamos conversar.... - Falei enquanto ele terminava de beber seu café depois de um tempo, numa pausa entre nossos assuntos.

- Não podemos adiar essa conversa um pouco mais? - Ele falou jogando as embalagens vazias fora.

- Podemos.... mas uma hora vamos ter que falar.

- Tudo bem - Ele falou resignado - Quer começar pelo que?

- Que tal pelo mais importante no momento, o que nós somos? Acho que o resto podemos ir vendo com o tempo... - Falei ansioso por saber.

- Naruto vou ser bem sincero ok? - Ele esperou e eu concordei já com medo do que viria a seguir - Eu não vou te forçar ou impelir a nada.- Ele começou a explicar - Não vou mentir, eu quero muito você como nunca quis ninguém antes e acho que não serei mais capaz de ansiar alguém como te desejo agora. - Soltei o ar que nem percebi estar prendendo até aquele momento - Mas a decisão é sua, se me quiser igual eu te quero eu estou aqui. - Terminou me olhando profundamente.

Eu não sabia nem como responder, parecia que eu havia perdido a capacidade de falar, uma parte de mim esperava que ele fosse me dizer que não queria nada sério comigo, que era só diversão, mas aquelas palavras? O tanto que elas significaram pra mim.

- Eu quero..... Eu te quero tanto Sasuke.... Eu também te desejo como nunca desejei qualquer outra pessoa - Falei depois de um tempo me recuperando do choque. - Mas sei que ainda temos problemas pra resolver e minha opinião sobre nós não mudou. Apesar de estar muito feliz por saber que eu não sou só uma coisa passageira pra você eu ainda me sinto dividido e com medo de acabarmos nos magoando novamente. - Fui o mais sincero possível.

- Que tal uma trégua então? - Sugeriu.

- Trégua? - Não tinha entendido o que significava.

- Sim, uma trégua até nos resolvermos, podemos esquecer nossas diferenças por um tempo, dar uma pausa nessa briga, tentar seguir juntos e ver o que acontece.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora