Só você pode me ajudar

3.1K 260 181
                                    

Pov's Naruto

Sasuke entrelaçou a mão na minha me transmitindo calma, respirei fundo e fomos, Neji abriu a porta e já lá dentro vimos Kushina e Hinari recolhendo os cacos de vidro no chão, já estavam acabando.

Hiashi estava sentado no sofá com uma cara muito assustada, Hinata que eu nem tinha notado estar ali se aproximou mais em nossa direção a expressão não deixava dúvidas de que ela também estava surpresa com algo mas também parecia feliz.

- Mãe? - Chamei e ela se virou pra mim.

- Ah Naruto. - Terminou de recolher o que faltava e se levantou vindo até mim enquanto a mãe de Hina-chan saía com a pá cheia dos cacos de vidro branco. - Chegou bem na hora, vem aqui. - Me puxou pelo braço, Sasuke que não soltou minha mão veio junto e paramos bem a frente de Hiashi que tinhas os olhos aturdidos fixos em um ponto qualquer. - Hiashi querido pode continuar o que estava dizendo?

Hiashi engoliu em seco focalizando os olhos em nós, Hinata e Neji permaneciam ao lado vendo a cena e eu percebi que Hinata sussurrou algo no ouvido do primo que o fez abrir os olhos em espanto para logo depois sorrir. Hinari voltou a sala quando Hinata terminou de falar rindo baixinho também e ficou ao lado dos dois passando a mão pelos ombros deles afetivamente.

- O que tá acontecendo? - Perguntei a qualquer um que quisesse responder.

- Vamos Hiashi, temos mais o que fazer. - Minha mãe apressou o Hyuuga.

- Ham ham. - Ele limpou a garganta se levantando e só então notei algo na parede atrás do sofá que ele estava, era uma mancha marrom, recente, com algumas gotas escorrendo e a parede meio lascada. - Bom, acho que eu queria me... - Minha atenção voltou ao mais velho que falava. - Ãn... desculpar por tudo que disse ontem. - Se curvou.

Todos ficamos em silêncio por sei lá quanto tempo, acho que era um choque para todos vê-lo naquela posição.

- Ótimo, está bom pra mim, tudo certo pra vocês? Sasuke? Naruto? - Minha mãe nos perguntou enquanto ele ficava reto novamente e eu só consegui acenar concordando enquanto Sasuke soltou um "claro" bem mais composto do que eu. - Perfeito, então já vamos indo, muito obrigada pelo chá Hinari estava maravilhoso. - Quando ela disse isso olhei para a parede de novo imedianatamente me tocando de que aquilo que escorria ali era chá provavelmente vindo da xícara de minha mãe. - Desculpa pela bagunça, podemos combinar algo em casa na próxima. - Ela sorriu para a outra que por mais incrível que pareça sorriu de volta e acenou parecendo tranquila.

Saímos de lá e Neji e Hinata vieram atrás.

- Okaa-sama não me diz que tacou uma xícara de chá no pai da Hinata?! - Acusei quando a porta se fechou atrás de nós.

- Ah sim, ela jogou. - Hinata que respondeu rindo.

- Santo Deus... - Olhei chocado para minha mãe.

- O que? Naruto, obvio que eu não joguei para acertar. - Ela parecia realmente pensar que aquilo não era nada demais. - Eu só quis dar um incentivo.

- MEU DEUS. - Falei mais alto. - Você é doida?

- Ela é demais. - Neji comentou rindo.

- Naruto Uzumaki cuidado com o que fala, ou a próxima vai ser em você. - Ela me ameaçou.

- Mãe!!

Ela riu.

- Brincadeira filho, eu só estava defendendo minha família oras, não precisa de todo esse drama. E Sasuke? - Ela se aproximou do moreno e beijou sua bochecha. - Muito obrigada por proteger meu filho, eu sempre soube que você é um bom rapaz.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora