Pov's Sasuke
- Voltei. - Avisei entrando no apartamento.
- Demorou hoje. - Naru apareceu quase imediatamente pelo corredor.
Suspirei sentindo o peso insistente nos meus ombros.
- É, hoje a prova estava enorme. - Baguncei o cabelo me sentindo exausto.
Naru franziu os lábios por um momento.
- Só mais amanhã. - Parou a uns passos de mim e abriu os braços.
Ergui uma sobrancelha em dúvida.
- Estou me oferecendo pra recarregar suas energias. - Explicou abrindo um sorriso encantador.
Correspondi o curvar de lábios andando até ele e me deixando descansar a testa em seu ombro enquanto ele fechava os braços pela minha cintura. Seu cheiro doce familiar que me remetia a lar era absurdamente confortante e parecia tirar grama por grama do peso agoniante como se fosse mágica.
- Como sabia que era disso que eu precisava? - Inclinei o rosto mais para a curva do seu pescoço falando abafado enquanto passava meus braços pelos seus ombros e me embalava naquele aroma.
- Porque eu te conheço bem demais. - Ele riu de leve e eu somente balancei a cabeça em concordância enquanto me enchia de calma.
Permanecemos nesse embalo gostoso por mais alguns minutos até que me senti bem o suficiente para afastar o rosto do meu apoio preferido.
- Se sente melhor? - Perguntou com olhos brilhantes.
- Como se estivesse com a bateria cheia. - Sorri agradecido.
- Objetivo concluído com sucesso. - Brincou abrindo um largo sorriso.
Me inclinei e beijei seus lábios, num movimento calmo, sem pressa e sem exigências.
- Obrigado. - Sussurrei contra eles depois do beijo.
- Sempre que precisar. - Piscou pra mim. - Porque não passamos a tarde aqui hoje?
- Não quer andar mais pela cidade, achei que íamos conhecer o shopping.
- Não. - Ele se virou me puxando pela mão até o sofá. - Está nevando também, muito frio me remete a conchinha com você, que tal?
Eu sabia que ele estava fazendo isso exclusivamente por mim já que ontem quando conversamos sobre os planos pra hoje ele se mostrou bem animado, e nevar estava nevando a semana toda. Mas não disse nada, somente aceitei grato porque realmente aquele era o plano perfeito pra mim.
Passamos a tarde aninhados um no outro, um filme qualquer passava na televisão e alternamos em somente curtir a companhia um do outro, conversar amenidades e comer coisas quentes e as besteiras preferidas de Naruto, que a esse ponto já tinha entendido que queijo em spray é péssimo e que nem tudo que vinha em uma lata colorida e chamativa era bom ao paladar.
Foi quando começou a escurecer que eu me levantei.
- Onde vai? - Ele murmurou descontente por ter que tirar as pernas do meu colo.
- Te prometi cortar seu cabelo esqueceu?
Fui até minha mochila onde tinha deixado a tesoura, e voltei já com uma toalha e pente para a sala.
Ele ainda estava sentado me olhando interessado.
Sorri porque ele realmente era a coisa mais fofa do mundo, claro que não precisava saber.
- Vem. Senta aqui. - Puxei a cadeira na minha frente.
Naru veio e fez o que eu pedi se sentando com os braços apoiados no encosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...