Pov's Naruto
- O que está fazendo aí? - Sasuke me alcançou na sacada passando um cobertor pelos meus ombros. - Eu já disse que não é bom ficar muito tempo aqui fora nesse vento frio.
Segurei a ponta em ambos os lados da coberta xadrez de lã sentindo o calor reconfortante, mesmo usando uma blusa de gola bem grossa realmente estava frio ali.
- Está frio, mas a vista é linda. - Respondi passando a o olhar.
Sasuke vestia uma calça de moletom preta e um suéter caramelo, ele não estava suficientemente agasalhado pra ficar ali também então passei uma das pontas por trás dele para dividirmos e ele aceitou se pondo mais junto do meu corpo.
- Falou com os seus pais? Estão bem? - Perguntei, já que quando eu saí ele tinha recebido uma ligação deles.
- Sim, eles estão, desejaram sorte nas provas e mandaram um beijo pra você.
- Eu amo seus pais. - Sorri contente.
- Ah e Itachi relembrou que temos que jantar na casa dele quando voltarmos.
- Ah é? Porque o convite? - Perguntei curioso já que Itachi era sempre meio reservado.
- Ele quer apresentar o namorado pra gente, na verdade eu já conheci ele no hospital, mas foi tudo muito rápido. - Respondeu voltando o olhar para as luzes bonitas da cidade.
- Por mim tudo bem, podemos ir logo quando voltarmos.
Sasuke assentiu.
- Ele se parece com você. - Falou depois de um tempo.
- Em que sentido? - Voltei a o olhar, suas bochechas estavam levemente rubras pelo ar gelado e eu imaginava que as minhas estavam do mesmo jeito.
- Aparência, apesar do cabelo dele ser mais comprido, olhos quase do mesmo tom. - Respondeu olhando meu rosto como se me analisasse.
- Ele deve ser um gato então. - Brinquei piscando um olho e batendo de leve nossos ombros.
Sasuke riu.
- Acho que sim. - Deu de ombros.
- Mais bonito que eu? - Fiz um bico, apesar de ainda estar no clima de brincadeira não pude deixar de sentir uma pontada de curiosidade verdadeira.
Ele balançou a cabeça em negativa e voltou a olhar pra frente sorrindo mesmo sem responder.
- Vamos. - Falou por fim. - Não quero que peguemos um resfriado por ficar tanto tempo no ar gelado.
- Ei, espera! - Reclamei quando ele saiu de dentro da nossa coberta e se voltou pra entrar. - Você não respondeu. - O segui para dentro fechando rapidamente a porta já que realmente ali estava bem melhor e eu não queria que o calor saísse.
Sasuke segurou em ambos os lados da coberta que permanecia enrolada em volta de mim e me puxou pra ele, tropecei um passo parando bem de encontro ao seu peito e assim que olhei pra cima ele me beijou, nossos lábios estavam gelados pelo ambiente lá fora mas nossas línguas estavam quentes e foi um choque gostoso quando elas se saborearam, ele estava com gosto do suco de cranberry que tomamos durante o jantar, eu também devia estar, então era um beijo doce e muito, muito gostoso.
Depois de me deixar sem ar Sas se afastou só o suficiente para que algum oxigênio se fizesse presente, eu via seus olhos muito pertos.
- O que foi isso? - Perguntei sorrindo. Nossas bocas quase se encostando mais uma vez.
- Isso foi eu respondendo sua pergunta. - Seus lábios se curvaram como os meus. - Ninguém é mais lindo que você Naru.
Meu sorriso aumentou mais ainda e eu passei os braços pela sua cintura me agarrando ali em um abraço apertado onde seus antebraços circundaram meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...