Marcas

6.7K 602 407
                                    

Pov's Sasuke

Eu me sentia entorpecido. Podia escutar os gemidos altos de Naruto, podia sentir suas paredes internas me apertando e sugando meu pau dentro dele. Podia ver seus olhos azuis nublados pelo prazer a que ele se entregava, mas tudo se resumia a sensações. Minha mente não processava que eu podia estar sendo bruto demais, ou que eu deveria ter ido com mais calma. Era tão espetacularmente bom e eu só queria mais, mais duro, mais rápido, mais forte, mais de Naruto, mais de seus gemidos, mais de seu aperto, de seu cheiro, do meu ômega.

Voltei para trás nos desconectando e me sentando no grande sofá, o puxei junto ao meu colo. Ele segurou em meus ombros para se apoiar.

- Senta gostoso pra mim. - Comandei com a voz rouca.

Naruto imediatamente acatou minha ordem, se sentou sob meu pau e começou a quicar jogando sua cabeça pra trás, gemendo alto cada vez que eu chegava ao fundo atingindo seu ponto de prazer máximo.

Eu dava impulso a seus movimentos com meu quadril e ele continuava sentando e rebolando. Naruto estava tremendamente molhado, sua umidade escorria por meu membro dando total deslizamento a penetração, o som molhado de nossos corpos se chocando preenchia todo o ambiente.

Eu admirava extasiado o movimento do corpo do menor, seus mamilos duros chamaram minha atenção então eu abocanhei o esquerdo chupando-o.

Naruto segurava firmemente abraçado a mim sem parar de sentar.

Soltei seu mamilo e sua pele me pareceu muito lisa e branca, eu queria algumas marcas nela, queria ver ela adquirindo um tom róseo, queria estar gravado fisicamente nele.

Então sem pensar muito sobre isso cravei meus dentes em sua pele na região do ombro.

-Mmph....Aaah - Naruto soltou um gemido e me olhou assustado mas não me deteve.

Soltei sua pele vendo as marcas dos meus dentes aparecerem.

Eu queria mais.

Começei a morder por todos os lugares que alcançava, braços, pescoço, peito, costelas, ombros, hora chupando um pouco, hora dando alguns beijos na região marcada.

Em um dos intervalos entre as mordidas foquei em seu rosto e vi algumas lágrimas se formando no canto dos olhos do ômega.

Eu não processava corretamente o motivo então parei momentaneamente de me mexer confuso.

Ele percebeu e passou suas mãos para ambos os lados do meu rosto chegando mais perto com um sorriso nos lábios.

- O cio de um alfa e de um ômega....realmente são diferentes. - Suas lágrimas permaneciam mas não escorriam - Eu estou sendo um bom ômega pra você? - Ele perguntou juntando nossas testas.

Eu não sabia o que responder, minha mente não trabalhava direito.

- Você é....perfeito - Foi o que consegui dizer no momento.

- Pode fazer o que quiser... tudo que precisar pra se sentir melhor.... - Ele falou baixinho com os lábios próximo ao meu.

Então eu juntei sua boca na minha novamente o invadindo com minha língua enquanto retomava os movimentos.

Seus gemidos eram contínuos e ele me apertava forte, eu entrava e saía completamente, Naruto me cavalgava gemendo perto do meu ouvido.

Eu queria uma visão melhor.

- Quero ver essa bunda gostosa engolindo todo o meu pau como o ômega guloso que você é - Eu falei em seu ouvido.

Ele gemeu com a provocação e então dei impulso para que ele se virasse ainda permanecendo sentado em meu membro mas agora de costas pra mim.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora