Pov's Naruto
Sasuke estava atrasado, tínhamos combinado de nos encontrarmos no metrô para irmos comprar algumas coisas de última hora para a viagem que faríamos amanhã.
- Estranho... Ele nunca se atrasa - Conferi pela quinta vez o celular, nada, nem uma mensagem, e já tinha se passado 45min do horário que marcamos.
Liguei várias vezes mas todas iam pra caixa postal depois de vários toques entao fiquei preocupado e liguei para Itachi, ele atendeu ao terceiro toque.
- Oi Naru, tudo certo?
- Oi Ita, tudo!! É só que marquei com o Sasuke as 15h e ele não chegou até agora... você sabe de algo?
- 15h? Nossa ele não é de se atrasar... não sei não Naru, já foi lá em casa ver se ele não dormiu ou algo assim? - Ele respondeu.
- Não.... acho que vou dar uma passada lá então.
- Beleza, me manda mensagem ou me liga qualquer coisa ok? - Ele falou parecendo um pouco preocupado.
- Certo.
Desliguei o telefone e fui pra sua casa.
Cheguei 20 minutos depois. Seus pais deviam estar trabalhando mas era estranho a garagem estar vazia já que normalmente eles iam com o mesmo carro, toquei a campanhia mas não tive resposta então peguei a chave escondida no vaso de plantas e entrei.
A casa estava em silêncio, subi até seu quarto torcendo pra encontrá-lo ali dormindo apesar de saber que era improvável.
Nada.
Seu quarto estava em perfeito estado e nem sinal dele.
Sentei na beirada da cama e pensei sobre o que poderia fazer, olhando em volta notei seu celular esquecido na mesinha ao lado. Conferi e vi que as notificações apontavam todas as minhas ligações e algumas de Itachi também.
Tentei me concentrar em nossa ligação, era a única maneira que conseguia pensar pra poder achá-lo.
- Que estranho... onde será que você tá? - Falei comigo mesmo quando percebi que não conseguia sentir sua localização.
Me esforcei mais, algo estava errado, nós estávamos mais ligados do que jamais estivemos desde que começamos a ficar juntos, era muito estranho que eu não pudesse encontrá-lo através dela.
Quando estava quase chegando ao ponto de conseguir eu fui repelido bruscamente, era como se ele não quisesse que eu o achasse.
- NÃO NARUTO - Foi a mensagem que recebi dele.
- Mas que merda.... - Eu estava chocado com aquilo.
Que caralho ele estava pensando pra me deixar preocupado daquele jeito??
Desbloqueei seu celular e busquei o número de Suigetsu, talvez ele soubesse de algo.
Ele atendeu rapidamente.
- Alô?
- Oi, Suigetsu? Aqui é o Naruto. - Expliquei pois estava ligando do meu celular e nunca tínhamos trocado números.
- Aah, fala Naruto, algum problema? - Ele pareceu preocupado com a minha ligação.
- Hmm, ta sim, é só que não acho o Sasuke, íamos nos encontrar e ele não apareceu, Itachi também não sabe e encontrei o celular dele aqui no seu quarto então não sei bem onde ele pode estar - Expliquei mais ou menos a situação.
- Que estranho, Sasuke não é de sumir assim.... não sei dele não, nos falamos de manhã e parecia tudo certo. - Ele respondeu.
- Tudo bem então, se souber de algo me avisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...