Pov's Sasuke
Acordei vendo que o quarto de Naru estava escuro, eu ainda o abraçava pela cintura e ele ainda permanecia mexendo no meu cabelo.
- Acordou? - Perguntou com sua voz suave.
- Sim. - Bocejei me levantando sobre os cotovelos. - Que horas são?
Naru pegou seu celular que estava ali ao lado e iluminou a tela.
- 19h45. - Respondeu bloqueando o aparelho de novo.
- Nossa, dormi por mais de 5 horas, porque não me acordou antes? Suas costas não doeram de ficar nessa posição? - Questionei me sentando preocupado de tê-lo feito ficar desconfortável por todo esse tempo.
- Não. - Ele sorriu dobrando as pernas. - Só minhas pernas estão meio dormentes mas minha mãe veio aqui mais cedo, ela alcançou meu carregador e me deu um travesseiro para as costas, também concordou que eu devia te deixar dormir.
- Ah. - Passei a mão pelo cabelo. - E fome? Está com fome?
- Sim, agora que você disse tô um pouco.
- Tá, vou no banheiro e depois desço buscar jantar pra nós ok?
- Ok. - Ele sorriu cruzando as pernas enquanto eu me levantava.
Aproveitei pra acender a luz do quarto no caminho para o banheiro e lá lavei o rosto percebendo como minhas olheiras tinham diminuído.
- Acho que você me recarregou. - Comentei voltando ao quarto.
Ele sorriu lindo como sempre.
- É? eu fiz meu melhor! - Respondeu animado.
Meu Deus como era adorável.
Me inclinei sobre o colchão beijando seus lábios.
- Eu senti muita falta de fazer isso. - Confidenciei com os lábios pertos dos seus.
- De me beijar? - Seu sorriso aumentou.
- Isso. - Dei mais um beijo saboreando seu gosto doce. - A hora que eu quiser.
Suas bochechas já estavam levemente coradas quando me afastei, eu nunca me cansaria disso.
- ãn, Sasuke?
- O que? - Perguntei enquanto passava uma camiseta pela cabeça.
- Eu vou ter que trocar os curativos agora noite não vou?
- Uhum. - Me voltei a ele. - Eu troco pra você depois de comermos.
- Pode... ãn... Me ajudar a tomar um banho quando fizer isso? - Sua voz denunciava o quanto ele ficava sem graça com ter que pedir ajuda pra essas coisas básicas.
Eu teria que ajudar a deixá-lo confortável com isso durante esses primeiros dias.
- Claro. - Sorri gentil passando os dedos pelo seu cabelo que aparentava precisar realmente de algum cuidado. Sentei ao seu lado. - Durante os próximos dias vou cuidar de você então não precisa se sentir com vergonha, se quiser algo só me peça ok?
Ele acenou.
- Ótimo. - Confirmei. - Já volto então.
Corri escada abaixo, Minato que estava na cozinha arrumando as panelas.
- Oi Sasuke, parece que descansou. - Ele me cumprimentou sorrindo, quando o fazia ficava bem claro da onde seu filho tinha herdado aquele jeito brilhante.
- Sim, posso dizer que estou quase 100%. - Afirmei.
- Eu e Kushina ficamos felizes... Ela também está descansando, passamos por momentos turbulentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...