O Plano de Shikamaru

3.3K 323 138
                                    

Pov's Naruto

Acordei no sábado bem ansioso, Shikamaru tinha um bom plano, eu só precisava fazer tudo do modo como ele disse e daria certo. O problema era agir normalmente com Sasuke durante todo o fim de semana sendo que ele podia facilmente me ler.

Tomei um banho rápido e coloquei minha blusa xadrez preto com cinza, calça jeans preta e um all star branco, aproveitei pra secar um pouco o cabelo enquanto Sasuke não chegava já que hoje era um dia um pouco mais frio e então me dirigi ao carro do Uchiha para irmos ao parque.

- Oi - Cumprimentei selando os lábios aos seus.

- Tudo bem? - Ele perguntou saindo com o carro.

- Tudo - Tentei transparecer indiferença e olhei pela janela.

- O que fez ontem? - Ele perguntou.

- Hm, nada, Shikamaru veio aí e conversamos - Era melhor dizer meia verdade pra não me comprometer.

- Veio? Legal. - Ele parecia indiferente a qualquer coisa.

- E você? O que seu irmão queria? - Continuei a conversa.

- Nada, só conversar mesmo.

Estávamos em um clima meio estranho, como se os dois estivessem pisando em ovos um com o outro.

Respirei fundo e continuei fitando a paisagem sem registrar nada do que via.

- Chegamos. - Sasuke me tirou dos pensamentos.

Saímos do carro e logo nos encontramos com o pessoal que já estava quase todo ali.

- Hey, Naruto!! - Kiba veio me cumprimentar.

Toquei em sua mão de volta sorrindo e Sasuke veio atrás de mim acenando levemente para todos.

- Ótimo, agora só falta o Shika, Hina-chan e Temari - Sakura constatou.

- Será que já estão vindo? - Tenten perguntou.

- Shikamaru me disse que está quase aqui - Falei olhando a mensagem que o Nara tinha me mandado a uns minutos atrás.

- Temari também me disse que vai chegar logo - Sakura avisou.

- Sabe algo da sua prima? - Tenten perguntou pro Neji.

- Não. - Neji respondeu mais seco do que o normal e a pequena só fez uma careta e desviou o olhar.

Pelo jeito não era só eu e Sasuke que não estávamos em um bom clima hoje.

Percebi que Sasuke saiu um pouco de lado do grupo pra atender o telefone, falou algumas palavras que não pude ouvir e logo voltou.

- Algum problema? - Perguntei sem conter a curiosidade.

- Nenhum, era o Sasori, disse que acabou de passar por aqui e nos viu.

- Sério? - Olhei em volta mas tudo que vi foi as pessoas circulando por ali normalmente. - Porque ele não veio aqui dizer oi?

Sasuke olhou meio de soslaio na direção de Sakura que parecia prestar muita atenção a nossa conversa.

- Ah. - Exclamei baixinho.

A rosada desviou o olhar quando percebeu que nós dois olhávamos e entrou na conversa de Kiba e Neji.

- Credo, parece que o ar todo aqui está pesado - Falei pra Sasuke.

- Pois é - Ele concordou

Temari e Shika chegaram quase ao mesmo tempo e uns 15 minutos depois Hinata apareceu correndo toda vermelha.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora