Por muito depois dessa vida

2.7K 200 153
                                    

Pov's Naruto

- Sério... 9 meses, sabia? 9 meses que eu te carreguei na barriga. Sabe a dor nas costas que tive durantes os últimos dois? - Eu falava com Kou que sorria feliz no meu colo, não fazendo nem ideia da bronca que estava levando. - Agora você fica rindo né? Achando bonito. - Fiz cócegas na sua barriga gordinha.

- O que estão fazendo? Já fiz os lanches, e a mamadeira está quente. - Sasuke entrou no quarto de Kou nos encontrando.

Ele estava na cozinha preparando um café da tarde pra nós enquanto eu brincava com o nosso neném.

- Ah que bom que você chegou. A bronca é sua também. - Passei Kou para o lado esquerdo o apoiando em um braço só, enquanto pegava Sasuke com o direito.

- Bronca? Estamos levando uma bronca aqui Kou? - Sasuke falou com o pequeno enquanto fazia graça pra ele rir.

Cheguei ao nosso quarto e coloquei os dois de frente ao espelho da parede e esperei.

- Hãn... Amor? - Sasuke olhou pra mim pelo reflexo e depois virou seu rosto para mim de verdade com as sobrancelhas franzidas.

Kou estava quietinho parecendo saber que devia esperar, o pequeno mesmo com só um ano e quatro meses já era absurdamente esperto, não que eu estivesse surpreso já que ele era filho de quem era.

- Olha ali. - Apontei pra gente pelo reflexo e Sasuke fez o que pedi. - O que você vê nessa imagem?

As sobrancelhas do meu marido continuaram franzidas mas um pequeno sorriso abriu em seus lábios quando ele respondeu:

- Eu vejo minha família, as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Revirei os olhos mais pra mim mesmo do que pra ele, já que não fazia sentido Sasuke conseguir fazer as borboletas sempre existentes no meu estômago levantar vôo mesmo depois de tanto tempo, com tão pouco e com tanta facilidade.

- E você não vê nada de errado? - Voltei a me focar.

Ele desviou os olhos pra mim novamente.

- Não. - Respondeu de imediato. - Porque? Eu deveria ver algo de errado?

Bufei.

- Sasuke! Olha. - Virei seu queixo. - Vocês dois. - Arrumei Kou no meu colo para que ele ficasse lado a lado com o pai. - Ele é uma miniatura sua! Como isso? Eu passo 9 meses carregando ele na barriga, comendo cada uma daquelas coisas nojentas, tendo os enjôos, as dores nas costas, pra ele sair uma cópia sua?!

Nesse ponto Sasuke já tinha caído na risada, fazendo com que nosso pequeno também começasse a rir e balbuciar pequenos "dada" "papai" e outros pequenos vocabulários próprios de bebê  como andava fazendo com muita frequência quando estava animado.

- Do que vocês estão rindo? - Cutuquei novamente a barriguinha dele por cima do macacãozinho cinza que usava. - Acha engraçado fazer isso comigo? O papai Sas ganha uma mini cópia e eu fico com o quê, em?

- Naru, não seja dramático, ele nem se parece taaanto assim comigo.

Semicerrei os olhos pra ele.

- Ah não Sasuke? Não? O que está te deixando na dúvida? Os cabelos lisos, grossos e mais escuros que o céu? Os olhos da mesma cor? A pele quase branca? Ou o modo como ele parece ser um mini gênio mesmo sem nem ter saído da fralda ainda?

Sua risada parou mas o sorriso permaneceu enquanto ele subia uma sobrancelha pra mim.

- E você só notou isso agora?

Minha boca se abriu consideravelmente.

- Você! - Bati em seu ombro. - Você não está negando!

- Naru!! - Ele voltou a rir segurando minha mão na sua bem na hora que eu ia acertar mais um tapa. - E tem como negar? O Kou é minha cópia, não é Kou? Não temos o que fazer sobre isso. - Kou como o bom traidor que era bateu palminhas de um jeito tão fofo que fez meu coração quase derreter no peito.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora