Pov's Itachi
Ouvi o som de vidro se estilhaçado na cozinha, mais uma vez, e fui até lá só torcendo para que a vítima da vez não fosse um prato da coleção ou uma taça de cristal.
- Mais um assassinato? - Perguntei suprimindo uma careta ao ver o que restou da taça de cristal em pedaços, caminhei até o loiro que se encontrava agachado recolhendo alguns dos cacos maiores. - Para, vai se machucar, vou pegar a pá. - Avisei indo até a lavanderia.
Ouvi seu suspiro enquanto voltava com a pá e uma vassoura.
- Me perdoe Ita, eu estou um desastre hoje. - Seu tom era realmente triste.
Deixei as coisas encostadas ali ao lado da bagunça e me agachei ao seu lado colocando minha mão sobre as suas que tremiam e o puxei pra cima, assim que ficamos os dois de pé seus olhos dispararam culpados até os meus.
- Você está mais atrapalhado que o normal, nisso posso concordar. - Consegui lhe tirar um meio sorriso. - Vem aqui. - Puxei seu rosto até o meu e o beijei com calma, apreciando seu sabor, que estranha e reconfortantemente sempre me lembrava a pêssegos frescos.
Quando recuei, seus olhos ainda permaneciam fechados e pude apreciar a beleza de cada parte do seu rosto relaxado, Deus ele era completamente encantador.
- Pare de se preocupar tanto, você fez um jantar maravilhoso e agora só precisa ser você mesmo.
- Mas esse sou eu mesmo. - Ele olhou para o chão onde os cacos refletiam a luz da cozinha.
Retorci os lábios em reprovação à aquela ideia.
- Não, esse é você se deixando ser levado por um nervosismo desnecessário. Você não ficou assim nem com meus pais. - Tirei sarro deixando uma risada escapar.
- Eu sei! Mas é que Sasuke é tudo pra você e-
- E agora você é tudo pra mim também. - Interrompi passando sua franja loira, sedosa e irritantemente insistente para trás de sua orelha. - Além do que, vocês já se conheceram, então pare de pensar que tudo vai ser um desastre, por que não vai. - Garanti. - E isso. - Fiz um gesto para seu corpo todo querendo focar em sua instabilidade. - Não combina nada com o ômega por quem me apaixonei.
- Ita, mas e sobre...? - Ele vacilou. - ... Você sabe.
Senti meus olhos se arregalarem por instinto ao me lembrar da notícia extremamente triste que Sasuke havia me contado à alguns dias quando o chamei para conversar e tomar um café, dizer que fiquei extremamente em choque e sentido com a realidade daquelas palavras era ser superficial demais, e apesar de ver nos olhos do meu irmão que aquilo tinha sim levado uma parte dele ao desespero eu também via uma luz que não havia se apagado ali, e mais uma vez fui grato pela existência de Naruto na vida dele.
Sasuke havia me dito que ele e Naruto acordaram em não contar aos nossos pais nem a mais ninguém, só amigos realmente próximos, e eu não podia dizer que faria diferente. Claro que eu realmente não contaria a Deidara algo tão íntimo da vida do meu irmão – apesar que isso realmente pesaria em mim – se ele mesmo não tivesse vindo com a autorização.
"E você não precisa se preocupar, pode dizer ao Deidara sobre isso, só... não vamos trazer o assunto a tona certo?" Foi o que ele havia dito. "Não Sasuke, não traremos, mas você tem certeza? Quer dizer... eu não... é sua vida particular" Tentei argumentar em nome da razão. "Sim, é, mas se fosse ao contrário eu gostaria de conversar com Naruto sobre, então acho justo te dar a mesma opção. E não se preocupe, Naru concorda com isso. O fato dele não estar aqui não significa que..." Ele não precisou dizer mais nada para que eu entendesse os motivos pelos quais estávamos tendo essa conversa só nós dois, o tanto que devia ser desgastante a um ômega uma situação assim não era algo que alfas pudessem chegar a ter total compreensão. E eu tive um vislumbre próprio de como eles reagiam quando realmente contei a Deidara e o vi ficar tão pálido como uma folha de papel, o acalmar foi difícil e ele nem era o que podíamos considerar "próximo" de Naruto, mas sua dor empática chegou ao meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...