Pov's Naruto
Com a minha aprovação no vestibular toda a tensão que eu e Sasuke sentíamos havia caído pela metade, ele ainda ia viajar e ficar meses fora, mas pelo menos quando voltasse nós nos veríamos todos os dias mesmo não estudando na mesma classe e as coisas se manteriam iguais na medida do possível. Então isso ajudava muito meu humor, e eu estando de bom humor Sasuke ficava de bom humor, ou melhor dizendo, pelo menos eu não deixava Sasuke estressado.
Estávamos em semana de provas, graças ao bom Deus era sexta-feira, último dia para liberdade, Sasuke havia me ajudado a estudar, me ditando pontos importantes em todas as matérias então eu achava que estava indo bem. Hoje a prova era de física e de geografia, depois disso fim, faríamos provas só na faculdade (isso se não ficasse de recuperação).
Me apressei pela porta de casa para encontrar o Uchiha para irmos juntos pra aula, esse era um dos raros dias que não dormíamos juntos.
- Me explica de novo aquelas leis da física? - Falei abafado com o pão do café da manhã ainda na boca.
- Porque você nunca consegue tomar o café direito em casa quando não dormimos juntos? - Ele fez uma careta pra bagunça que eu estava fazendo enquanto ajeitava a gravata do uniforme e mastigava ao mesmo tempo.
- Você me conhece, é muito mais fácil desobedecer meu despertador do que você, agora fala logo sobre as leis lá que vai cair na prova e eu ainda não tenho certeza que entendi. - Pedi engolindo o último pedaço de pão.
- Eu já te expliquei umas 10 vezes Naruto.
- Então não custa explicar pela décima primeira!! Vamos.... São palavras muito difíceis, eu me confundo. - Me apoiei em seu braço tentando fazer cara de dó. - E se eu não passar em física não adianta nada ter passado no vestibular.
Ele me olhou de canto por um tempo até que desistiu me empurrando pra descolar do seu corpo.
- Tudo bem, então espera, para aqui. - Ele parou de andar ao meu lado e foi para trás de mim segurando minha mochila para que eu parasse de andar também.
- O que tá....? - Não consegui terminar de perguntar porque repentinamente fui empurrado e tropecei três passos a frente pra não cair de cara no chão. - Mas que porraaa...
- Primeira lei de Newton, um corpo permanecerá em repouso, a menos que uma força seja aplicada sobre ele. - Ele citou a Lei enquanto eu arrumava a mochila que quase havia caído.
- Me empurrou por isso??? - Me virei pra ele puto. - Eu podia ter caído!!
- Mas não caiu, escuta, essa foi a primeira e a segunda lei, a segunda diz que a aceleração do seu corpo tem a mesma direção da força que eu apliquei em você, e a massa é inversamente proporcional, o que isso quer dizer?
Não respondi, ainda estava bravo.
- Anda Naruto, estou tentando te ajudar, responde. - Seu tom era levemente impaciente.
Bufei mas comecei a pensar.
- Hummmm... Acho que.... quer dizer que se eu fosse mais magro iria mais longe com esse empurrão?
- Isso, perfeito. Se sua massa fosse menor a distância seria maior. Agora a terceira lei.... Deixa eu pensar... - Ele olhava ao redor avaliando. - Bom, aqui - Ergueu a palma da mão pra mim.
- O que? - Olhei sua mão confuso com o que ele queria com aquilo.
- Bate Naruto. Forte. - Ele ordenou e eu acatei.
Um estalo alto foi ocasionado pelo contato de nossas mãos e uma ardência na minha quando a sua foi para trás com o impacto.
- Aí!! - Soltei massageando a área dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...