Pov's Naruto
2 semanas depois do vestibular nossa vida se adequou a uma rotina tranquila novamente, era gostoso e eu estava tentando aproveitar ao máximo porque o futuro continuava me assustando.
O professor Hatake falava sem para na última aula de sexta, eu já estava cansado e qualquer coisa que saía dá boca dele parecia ser em outra língua porque eu não conseguia entender mais nada.
Olhei em direção a pessoa que mais me fazia feliz ultimamente e vi que ele parecia perdido em pensamentos olhando pela janela, seus cabelos flutuavam um pouco devido a brisa que soprava ali. Começei a pensar sobre como nossos dias vinham sendo tranquilos nesses últimos tempos. Eu não queria que nada mudasse mas alguma coisa me incomodava, como quando você olha para um céu azul mas fica com a impressão de que logo vai chover.
O relógio parecia andar pra trás, cada vez que eu olhava era como se 5 minutos tivessem regredidos.
- Ah qual é.... - Acabei soltando alto quando ao olhar pela terceira vez constatei que ainda faltavam 15min para o fim da aula.
- Estou te entendiando Sr. Uzumaki?? - Kakashi olhava fixamente pra mim.
- N-não, eu só errei aqui enquanto copiava - Falei a primeira desculpa que veio a minha mente.
- Aconselho então a abrir seu caderno se deseja copiar alguma coisa - Ele falou com uma sobrancelha erguida.
Percebi que eu não estava com o caderno aberto mesmo e me afundei mais na carteira enquanto alguns riam. Kakashi continuava me encarando e eu não sabia muito bem o que fazer.
- Sensei, explica de novo aquela equação? - Sasuke falou e assim a atenção foi desviada de volta a aula.
Agradeci mentalmente aquela distração e fiquei em total silêncio.
Os minutos que mais pareciam horas passaram finalmente e eu me levantei rápido já pegando minha mochila.
Tínhamos combinado com nossos amigos a ir no parque de diversões amanhã e eu só queria que essa semana acabasse pra poder descansar e comer uma pipoca doce com todo mundo, aproveitar com eles e principalmente com Sasuke.
Ia saindo da sala entretido em uma conversa com Sakura e Shika sobre hora e local onde íamos nos encontrar.
- Sasuke, quero falar com você - Ouvi o sensei dizer atrás de mim.
Eu tinha notado que nessas últimas semanas mais de uma vez Sasuke se encontrou com Kakashi-sensei para discutir alguma coisa, mas toda vez que eu perguntava sobre o Uchiha desviava o assunto sem me responder e isso era bem estranho.
Eu já estava quase saindo mas parei pra avisar Sasuke que eu o esperaria, ele respirou fundo e veio em minha direção.
- Pode ir na frente, te mando mensagem depois - O moreno falou.
- Vai demorar? Eu espero.
- Não precisa, depois conversamos - Respondeu com um meio sorriso.
- Ok...
Porquê eu me sentia sendo dispensado?
Ele se virou e voltou para perto da mesa do sensei.
Voltei a ir em direção aos meus amigos que continuavam saindo, Tenten e Hinata iam mais a frente falando animadamente sobre alguma coisa, enquanto Sakura e Neji iam ao meu lado conversando.
- Neji, sério que você não ajudou Tenten a estudar? - Sakura falava em tom de reprovação.
- Eu estava ocupado esses tempos - Neji respondeu desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...