Pov's Sasuke
Abri os olhos inicialmente confuso mas não durou muito, logo a compreensão veio toda pra cima de mim e eu me sentei rápido tentando me localizar. Eu estava em uma cama de lençóis brancos em algum tipo de consultório, olhei em volta e avistei Yahico e uma mulher pequena de jaleco mais no canto da sala conversando em tom baixo.
- Ah! Ele acordou. - A baixinha me viu primeiro e veio até mim com Yahico logo atrás. - Como está se sentindo? - Ela fez menção de me tocar e eu afastei seu braço de uma vez.
- Yahico, o que aconteceu?! Naruto... ele... - Me dirigi ao ruivo que tinha uma expressão nada boa.
- Calma. - Ele se aproximou de mim mais rápido. - Eu vou te explicar.
O vi suspirando e se virando rápido para a possível enfermeira que fazia uma expressão de dúvida para minha reação.
- Como eu disse, agradecemos sua ajuda mas não tem mais nada que você possa fazer então eu peço perdão, mas pode deixar a gente as sós? Prometo que desocuparemos o leito assim que possível.
Ela recobrou a postura que ainda estava meio curvada em minha direção e acenou pra ele.
- Fiquem pelo tempo que precisarem, deixarei a sala por uns momentos. - E depois disso se afastou sem dizer mais nada.
Yahico se pôs a fechar a cortina envolta da minha cama enquanto eu erguia meu troco para me sentar melhor, mesmo com dificuldade, e assim que certa privacidade nos rodeou ele puxou uma cadeira pra se sentar ao meu lado.
- E então? Como você se sente? - Sua expressão era bem mais séria do que a normal.
- Eu? O que isso importa? Eu preciso saber do Naruto! Eu... eu mal sinto... - Comecei a dizer me desencostando da cama mas sua mão quente empurrou meus ombros me impedindo.
- Sasuke, primeiro preciso saber se você vai desmaiar de novo ou se já está bem o suficiente pra conversarmos então se concentra por 3 segundos e me diz como está se sentindo. - Sua voz era baixa mais firme. Eu podia dizer que no tempo que nos conhecíamos eu nunca tinha visto aquele tipo de atitude vinda dele então acabei cedendo.
- Todo o meu corpo dói. - Coloquei uma mão sobre a testa tentando identificar tudo que estava errado comigo, mas era tanta coisa que só me fez ficar mais confuso. - Parece que literalmente passaram por cima de mim e apesar de eu ter a consciência de que todos os meus membros estão inteiros ainda assim parece que falta muita coisa... Inclusive, como eu estava dizendo, eu mal sinto Naruto, e isso é o que mais me apavora. - Voltei a abrir os olhos deixando meu braço cair em uma das minhas pernas dobradas. - Preciso falar com alguém de lá, algo está muito errado com ele. - Virei o tronco para tentar sair da cama mas Yahico colocou sua mão me impedindo. - O que?
- Eu preciso que você escute o que eu vou te dizer, e pra isso prefiro que você continue onde está.
Analisei sua fala, sua expressão, seus olhos, e então entendi.
Merda.
- Você já sabe o que houve. - Não era uma pergunta, estava óbvio agora.
- Já, você desmaiou, eu te trouxe aqui sem saber o que fazer e quando cheguei percebi que a única coisa em que eu podia ajudar era descobrir o que aconteceu com Naruto então eu fiz umas ligações e consegui falar com o sensei de vocês, Kakashi, ele me contou e pediu que eu falasse com você. Estava explicando a enfermeira e ia vir em seguida te acordar...
Ele falava e falava mas nada daquilo era importante pra mim naquele momento.
- Yahico para de enrolar e me diz o que eu preciso saber, o que aconteceu com o Naruto? - Interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...