Tente me substituir

7.2K 782 591
                                    

Pov's Sasuke

Eu estava tomando uma cerveja e rindo de alguns comentários de Juugo quando senti sua presença.

Eu nem precisava olhar para saber que Naruto havia chego. Era completamente irritante o fato de eu ser tão consciente de sua presença. Tentei ignorar ao máximo, eu não queria olhar, mas acabou sendo mais forte que eu e então eu o vi. Ele usava uma jaqueta laranja por cima de uma roupa toda preta, aquele garoto devia mesmo gostar de coisas laranjas, mas admito que a cor realmente combinava com ele. Seus cabelos pareciam úmidos e bagunçados, eu diria que ele era o ômega mais bonito dessa festa mas meu julgamento não era muito confiável devido a ligação.

Eu dançava e tentava me divertir, podia dizer pelos feromônio que exalavam a minha volta que alguns ômegas e betas gostariam de tentar algo comigo. E apesar de estar totalmente afim de sair com alguém, Naruto tinha razão sobre estar constantemente excitado depois da ligação, eu tinha um acordo com o Uzumaki e não costumava quebrar minhas promessas então eu liberava propositalmente um feromônio mais agressivo, e isso impedia que os interessados chegassem a falar comigo. Mas é claro que isso não impedia Suigetsu que dançava próximo demais.

- Sui, eu já falei que não vai rolar nada hoje, porque não tenta procurar outro em vez de perder tempo? – falei gentilmente em seu ouvido enquanto ele passava os braços por meus ombros durante a música.

- Ah Sasuke, mas duvido que alguém aqui se compare a você. – Ele falava de forma manhosa.

Eu ri levemente de seu comentário, ele sabia como levantar meu ego, sabia que isso sempre funcionava. Mas hoje eu realmente não podia, além do mais, com Naruto no mesmo ambiente ninguém me deixava com a mesma vontade.

- Concordo com você, mas estou falando sério Suigetsu. – Falei calmo mas firme saindo de seus braços. – Vou pegar mais uma cerveja. – Saí sem dar tempo para que ele falasse mais alguma coisa.

Chegando perto da cozinha logo já senti o cheiro insuportavelmente doce que só Naruto tinha e também identifiquei um cheiro característico de alfa que tenta seduzir um ômega. Cheguei perto da porta mas não entrei, percebi um cara ruivo rindo e conversando com o loiro. Aquela cena despertou muita raiva em mim, mas me apressei em controlar e sair dali antes que Naruto percebesse.

A não ser que Naruto fizesse algo que realmente fosse contra nosso acordo eu não tinha o direito de interferir por mais que estivesse morrendo de vontade de tirar ele de perto daquele ruivo esquisito.

- Ué, não foi buscar cerveja? – Karin perguntou quando me viu voltando sem nada nas mãos

- A cozinha tava cheia, pego depois. – Falei de modo indiferente.

- Credo que bicho te mordeu? – Karin perguntou provavelmente sentindo a intensidade dos meus feromônios.

Revirei os olhos e não respondi, tentei me focar em me acalmar.

Por mais que eu tentasse evitar estava completamente ligado nos sentimentos de Naruto, queria ver se ele estava sentindo alguma coisa pelo ruivo mas pelo que pude perceber o loiro não estava com esse tipo de interesse, ele parecia só ser amigável, então relaxei um pouco.

Suigetsu já tinha encontrado outro alfa pra atormentar e eu estava feliz por isso, não queria que ele ficasse no meu pé durante o próximo mês. Juugo e Karin conversavam animados e Sasori disse que ia até a Sakura. O cara estava totalmente afim da rosinha, era até engraçado como o cara que parecia nunca falar da mesma garota mais de uma vez agora parecia viver em um mundo cor-de-rosa.

Eu já tinha me acalmado um pouco quando comecei a me sentir estranhamente incomodado. Procurei Naruto mas não o via em lugar nenhum, e a sensação começou a piorar.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora