Jogo de ciúmes - Parte 1

2.2K 209 145
                                    

~~~~~~~~~~~Nota da Autora ~~~~~~~~~~

Oiii,

🛑AVISOS IMPORTANTES PARA ESSE CAPITULO🛑

1. Voces provavelmente já viram pelo título que eu dividi esse capítulo em partes, são duas, e sim, acabou em um momento que vcs vão ficar ansiosos, MAS não se desesperem. Posto a parte 2 hoje a noite ou até amanhã no almoço.

2. Quero que mantenham em mente que os dois personagens apresentados nesse capítulo não estão aqui por causa de nenhum ship. E sim por suas características, OU SEJA, eles foram escolhidos só pela beleza mesmo. Então não pensem que eu shippo tal casal nada a ver. EU NAO SHIPPO, mas vocês tem que entender que depois de tantos caps eu já tô ficando sem muita escolha de personagem (Jajá começo a inventar uns).

3. A foto a seguir é uma montagem que fiz com a roupa que cada um está usando, pra vocês visualizarem melhor como eles estão gostosos demaisssss.

 A foto a seguir é uma montagem que fiz com a roupa que cada um está usando, pra vocês visualizarem melhor como eles estão gostosos demaisssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, é isso, eu li todos os comentários do cap. passado, obrigado por terem me dado as opiniões de vocês, ajudou muito. Espero conseguir entregar bastante do ciúmes que vocês queriam!

Agora sim: Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Naruto

Me aproximei do consultor rapidamente segurando o riso. Sério, Sasuke estava com MUITA raiva agora, isso seria TÃO divertido que eu mal podia me aguentar.

- Sasuke Uchiha? - O fotógrafo encarou atrás de mim para onde eu sabia que o moreno ainda estava estático. - Venha também, vou explicar para todos como vamos fazer.

Alguns passos e ele estava ao meu lado, nada feliz, nada entusiasmado, mas pelo menos parecia ter entendido que não havia muito que pudesse fazer agora a não ser seguir com o trabalho... E também com nossa aposta.

Enquanto eu pensava e mantinha a atenção em Sasuke o fotógrafo deve ter chamado a outra dupla porque quando percebi haviam se aproximado também.

- Muito bem, então... - Ele olhou para o arquivo que carregava na mão, provavelmente consultando algo. - Certo. - Fechou a pasta e encarou nós quatro. - Naruto você será par de Indra, Sasuke de Haku. Creio que todos já deram uma olhada no catálogo de posições mas estou ciente que podem haver dificuldades já que nenhum de vocês é modelo profissional. E isso é exatamente o que queremos. - Bateu palmas teatrais. - Precisamos de juventude e olhares reais. Essas são as palavras chaves aqui. - Apontou para cada um de nós e eu podia quase ouvir Sasuke bufando mentalmente. - Por isso vocês são perfeitos! Então vamos, primeiro Sasuke e Haku, cerca de metade do portfólio, uma pausa para água e um breve descanso enquanto Naruto e Indra fotografam e voltamos a vocês, – apontou para Sas e sua dupla – então finalizamos depois novamente com a segunda dupla. Alguma dúvida?

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora